Tema indiano

Tema indiano
Publicidade

Tema indiana é uma ótima ideia para comemorar aniversários . Segredinho da vovó que tal  receber os amigos com estilo com uma temática diferente paar um jantar. Entrando no universo místico do país, seus convidados vão se surpreender.

O que não pode faltar ?

Elementos da cultura do país, figuras conhecidas, elefantes, cores fortes e alegres, como rosa, laranja e turquesa. Vale também apostar em tons de dourado e brilho.Velas, incensos , flores variadas e almofadas espalhadas pelo chão, além de confortável tem tudo a ver com festa indiana.

Como vestir ?

Para que ninguém se esqueça que esta é uma festa indiana, peça para seus convidados virem a caráter com túnicas e os famosos sáris, roupas tradicionais do país.Um telão com filmes de Bollywood e música típica rolando são outros toques especiais que darão um charme ao seu evento.

O que servir ?

O cardápio da festa indiana é especial . A culinária indiana é conhecida por usar muitos condimentos e diversas especiarias o que lhe dá um sabor único. Conquiste o estômago dos seus convidados com receitas especiais. Os acompanhamentos incluem chutney de manga com uva-passa, caril de lentilhas ou couve-flor frita. Cozinhe arroz com açafrão e prepare um frango com curry de coco como prato principal. Alimentos picantes são um forte indicativo da cultura indiana. Para a sobremesa, uma boa opção seria bolinhos de coco ou baklava.s chamuças de carne e de vegetais, as pakoras e pratos de lentilhas, grão-de-bico e feijão com vegetais.Sirva bebidas exóticas, onde não pode faltar também o chá ou tchai indiano, crie cocktails diversos misturando chá com bebidas alcoolicas. Utilize frutas tropicais para sumos e granizados.Você pode contratar um buffet que faça as essas delícias para sua festa.

O que fazer de diferente ?

Compre miçangas e as ferramentas necessárias em uma loja de artigos para artesanato a fim de que os convidados possam fazer as suas próprias joias. Outras atividades divertidas incluem decorar cerâmica, tecer cestos ou carimbar cartões caseiros. Compre lenços brancos e deixe os participantes da festa usarem tintas de tecido para personalizá-los. Além disso, outra arte tradicional indiana é fazer velas.

segredos da vovo indiana2

Publicidade

Festa indiana

segredos da vovo indiana4

Festa indiana

segredos da vovo indiana6

Festa indiana

segredos da vovo indiana

Festa indiana

segredos da vovo indiana1

Festa indiana

segredos da vovo indiana5

Fonte http://www.bloglizartfestas.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário