As lembrancinhas da festa

As lembrancinhas da festa
Publicidade

As lembrancinhas da festa. Segredinho da vovó , quem não gosta de receber um mimo festivo . Então veja essas dicas .

Chinelo como lembrancinha . 

E presentear os convidados com uma lembrança tornou-se um costume, em festas de formatura o chinelo já virou tradição, então fazer uma lembrancinha sem significado e que vai para o lixo  em seguida, não tem muito sentido. Vale a pena investir um  em algo de qualidade e que de fato fará os amigos e familiares se lembrarem desse momento especial. Um belo e confortável chinelo personalizado vai marcar mais a memória dos convidados e será muito bem utilizado. A embalagem da lembrança também faz a diferença então capriche.Mas se tratando de chinelo, uma boa pedida é entregar o brinde no início da festa. Dessa forma as convidadas poderão descansar os pés principalmente se tiver pista de dança.Calcule pelo menos 10% a mais do que o número de convidados , é recomendada seguinte distribuição:

  • 35/36: 30%
  • 37/38: 50%
  • 39/40: 20%

segredos da vovo chinelo

segredos da vovo chinelo1

segredos da vovo chinelo2

  

Veja algumas lembrancinhas singulares para sua festa.

segredos da vovo lemnrancinhas originais9

Uma boa opção de lembrancinha para eventos são estas lindas caixinhas de fósforo! Forradas em tecido com botão de flor de feltro e com imã na parte de trás podem ser colocadas na geladeira para estarem sempre à mão!A caixinha também pode vir acompanhada de uma velinha ou no kit com porta-vela.

segredos da vovo lemnrancinhas originais10

Depois de uma festa animada com muita música nada melhor do que oferecer aos convidados um escalda-pés especial.Dentro da caixinha vem o kit para a preparação. Basta colocar água quente em uma bacia e misturar tudo: óleo hidratante de semente de uva, alecrim, sal grosso e bolinhas de gude para colocar no fundo da bacia e massagear os pés. Acompanha orientações de uso.

segredos da vovo lemnrancinhas originais11

Ideal para ser distribuído em datas especiais! Pode ser usado como lembrança de uma festa, um encontro de amigos, ou para presentear no próximo Dia das Mães.O marcador de elástico, com aplique de feltro e botões, vai preso a um papel cartão que pode conter uma  mensagem.

segredos da vovo lemnrancinhas originais12

Excelente opção para a noiva distribuir para as amigas depois do Chá de Cozinha são as latinhas de vela com imagem de Santo Antônio.Além de muito graciosas, simbolizam um desejo de sucesso tanto na procura do seu companheiro como na vida conjugal das amigas já casadas.

segredos da vovo lemnrancinhas originais13

Estas cestinhas de palha .Além de embalagem lindas para oferecer o seu presente, depois ainda pode ser utilizada como porta-trecos.Para oferecer como lembrancinha, basta colocar bombons, guloseimas ou mesmo sabonetes dentro.

segredos da vovo lemnrancinhas originais14

Este conjunto de porta-copos com 6 unidades é um excelente presente! De feltro e miçangas pode ser feito com as cores preferidas.Nas reuniões de amigos, além de proteger o móvel ou a toalha, os porta-copos também servem para diferenciar os copos e taças. Cada um escolhe uma cor e sabe sempre qual é o seu!

esfoliante, para essa lembrancinha os ingredientes são fáceis de encontrar.Se quiser coloque uma tag.

Material.

 

  • Frasco para colocar o esfoliante
  • 740 gramas de sal marinho
  • 2 xícaras de óleo da sua preferência (oliva, abacate, jojoba, girasol)
  • Ervas aromáticas da sua preferência (aqui foi usado: alecrim, tomilho e eucalípto)
  • Panela
  • Tigela
  • Colher

Modo de fazer.

1- Coloque o óleo e as ervas em uma panela. Cozinhe a mistura em fogo médio até que comece a suavemente a ferver. Deixe esfriar por alguns minutos.

2- Coloque o sal em uma tigela grande. Adicione o óleo de infusão no sal. Não coloque as ervas reais na mistura de com o sal. Misture o óleo e o sal até que fique homogêneo, mas o sal é ainda claro.

3- Coloque a mistura cuidadosamente dentro dos frascos.

4- Feche o frasco e decore com as ervas frescas para finalizar.

segredos da vovo esfoliante5

Lembrancinha.

segredos da vovo esfoliante4

Lembrancinha.

segredos da vovo esfoliante3

Lembrancinha.

segredos da vovo esfoliante2

Lembrancinha.

segredos da vovo esfoliante1

Lembrancinha.

segredos da vovo esfoliante

Lembrancinha.

 

Fonte http://anahimonteiro.wordpress.com

http://noguti.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário