Festas nas flores

Festas nas flores
Publicidade

Festas nas flores .

Flores nas festas  uma decoração de festas com flores é sempre sucesso na certa!  Segredinho da vovó as flores são acessórios decorativos que combinam com quase todo tipo de ambiente, mas são necessários alguns cuidados na hora de usá-las.

Dicas que podem ajudar na decoração de festa com flores

  • Pesquise ou consulte alguém especializado: antes de escolher as flores da sua festa, é sempre bom saber quais são as flores da estação, pois estarão mais frescas e viçosas. As opções são variadas durante o ano todo, mas escolher as flores do momento para a sua decoração pode significar um arranjo mais bonito e harmônico, e custar bem menos.
  • Escolha arranjos proporcionais. Você não vai querer que os seus convidados fiquem empurrando os arranjos de um lado para o outro da mesa. Arranjos muito altos podem atrapalhar a conversa entre as pessoas, assim como o campo visual. Por outro lado, escolher um arranjo muito pequeno pode fazer com que ele passe despercebido. Deixe os arranjos altos para a decoração da mesa do bolo, por exemplo; e se você escolher um arranjo baixo, pode ser interessante usar um vaso diferente ou algum tipo de iluminação especial, como velas ou pontos de luz.
  • Use elementos: Se você faz questão de um arranjo de mesa que chame bastante atenção, escolha um que tenha uma base bem cheia e vistosa e que possua elementos verticais que não poluam muito o campo de visão e nem atrapalhem a comunicação entre as pessoas da mesa.
  • Inove: É claro que as flores não precisam estar só sobre a mesa: elas podem estar em vasos pelo chão, penduradas em lindos copinhos ou enroscadas nas pilastras. Combine as cores das flores escolhidas entre si e com o resto da decoração, tornando-as o elemento decorativo central da sua festa: elas podem até servir de lembrança para seus convidados! Afinal, quem não gosta de receber um mimo como uma flor?
  • Objetos adicionais: Se a sua festa for ao ar livre, você pode improvisar arranjos de mesa com flores e objetos cotidianos. Uma garrafa, uma latinha ou um regador com algumas flores dentro ficam lindos e delicados, dando um ar rústico e campestre a sua decoração, e trazendo as cores da natureza para o centro da mesa.

segredos da vovoarranjo-floral4

Publicidade

Arranjo

segredos da vovoarranjo-floral

Arranjo

segredos da vovoarranjo-floral2

Arranjo

segredos da vovoarranjo-floral1

Arranjo

segredos da vovoarranjo-floral3

Arranjo

segredos da vovo arranjo vidro1

Arranjo

segredos da vovo arranjo vidro2

Arranjo

segredos da vovo arranjo vidro3

Arranjo

segredos da vovo arranjo vidro4

Arranjo

segredos da vovo arranjo vidro5

Arranjo

segredos da vovo arranjo vidro6

Arranjo

segredos da vovo flores no prato1

Arranjo

segredos da vovo flores no prato

Arranjo

segredos da vovo arranjo 2

Arranjo

segredos da vovo arranjo 1

Arranjo

segredos da vovo arranjo

Arranjo

Fonte http://www.casuarinas.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário