Temas para os meninos

Temas para os meninos
Publicidade

Temas para os meninos.

Segredinho da vovó.

Veja como organizar uma festinha infantil e veja a decoração

para uma festa de meninos.

Festa infantil:

O que servir

Alguns aniversários de crianças possuem uma super-produçao, mas na verdade, as crianças ficam contentes com uma festa de criança simples, desde que ela seja organizada de acordo com o que ela sonha.

Bolo de Aniversário

Uma vez cortado o bolo, sirva as crianças menores primeiros, pois eles são ficam ansiosos por ele. Você pode fazer bolo embrulhado ou muffins, o que é uma ótima opção uma vez que as crianças podem servir-se sozinhas, e não precisam esperar que alguém de o prato com o bolo para elas.

Faça comida simples, mas divertida

Não planeje um cardápio complicado para os pequenos, faça sanduíches com formato de bichos, docinho divertidos (não esqueça de bastante brigadeiro!), pizza, batata frita… Ofereça um cardápio que não exija a utilização de talheres, que precisem ser cortados, e que possam ser manipulados por mãos pequenas.

Sugestões de comidas e bebidas que agradam adultos e crianças, escolha qual cardápio é mais adequado ao seu paladar…e ao de seu filho…

Salgadinhos
Podem, sim, ser esquentados na hora da festa no forno a gás ou elétrico (não use micro-ondas). Sirva bem quentinho: esse é o principal segredo para que fiquem saborosos. São recomendados especialmente para festas com muitos adultos.

Barraquinhas
Uma opção prática que vai agradar principalmente às crianças. As empresas que oferecem esse serviço têm um cardápio variado: minicachorro-quente, mini-hamburguer, minipizza, pão de queijo, crepes doces e salgados, algodão-doce etc.Sanduíches

Você pode fazer minissanduíches, com diversos tipos de pães e recheios para agradar a adultos e crianças, embrulhá-los individualmente com papel celofane e amarrar com uma fita estreita.

Doces
Brigadeiro não pode faltar! Uma idéia diferente, eles são servidos nas colheres, que você decora com cola colorida.Bebidas

Além dos refrigerantes, ofereça suco de frutas , água e água-de-coco. Dependendo do costume da família, bebidas alcoólicas.
Mesa de Guloseimas
Separe uma mesa e encha ela com guloseimas dessas que as crianças adoram, jujubas, balas,pirulitos, delicados, bolinhos…use sua imaginação…
Outras idéias:

Olha isso que delícia para uma festa em pleno verão! Usando o boleador de sorvete ou conchinhas próprias, faça bolinhas de melancia e melão (escolha tipos diferentes para ter variação na cor). As crianças vão achar muito divertido…

Sabe os tradicionais docinhos de abacaxi? Encomende em várias cores e coloque em forminhas brancas. Não precisa de mais nada…

Calma, não é tão difícil quanto parece. Pegue a bolacha preferida da criançada, recheie com algum creme gostoso (daqueles de receita de família, sabe?), e passe as laterais por granulados coloridos. Dá até para fazer com sorvete de creme, mas tem de comer rápido…

Outra ideia bacana para servir frutas: criança geralmente adora o gosto adocicado da cereja. Coloque em saquinhos de pipoca e deixe-as comer com as mãos…

Salsicha divertida – Corte a salsicha já fervida em 3 partes iguais.A parte do meio da salsicha, faça 5 cortes nas laterais.É só usar a imaginação p/ decorar. Use catchup, mostarda, maionese e pedacinhos de legumes.

 

Cata-vento, trenzinho, ursinho uma decoração simples mais linda.

 

 

 

Olha a criatividade trenzinho com docinhos.

 

Livros de estórias servem para compor a decoração.

 

O urso e a malinha servem para decorar.

Pequenos detalhes fazem a diferença.

Esse tema é um  outro tema que os  meninos gostam. Então nada melhor do que fazer uma festa infantil inspirada no jogo, que é  sucesso entre crianças e adultos, com pássaros coloridos, onde você atira os pássaros com o estilingue gigante e acaba com os porcos que roubaram seus ovos!

Dicas :

  • As decoração da festa podem ser caprichadas nas cores, bem coloridas, usar muito vermelho, preto, amarelo e verde.
  • Não esqueça de muito balões coloridos também!
  • Você pode fazer ninhos para os passarinhos.
  • Cupcakes decorados com o tema Angry Birds ficam lindos!
  • Além da decoração da festa, você pode fazer um espaço para as crianças brincarem com o tema, como fazer de latas pintadas com os personagens, coluna para as crianças derrubarem.
  • Também pode fazer um estilingue gigante (se você tiver um pátio), e montar cenários com caixas, no estilo do jogo, para as crianças derrubarem.
  • Para lembrancinhas, você pode dar mini angry birds, casinhas de passarinhos, máscaras dos personagens.
  • Não esqueça das sacolinhas das lembrancinhas serem decoradas com o tema! As crianças vão amar!
  • Você pode usar peças em madeira na decoração, como cubos e caixotes de feira, para ficar com a cara do jogo.
  • Pode aproveitar e usar as pelúcias que seus filhos devem ter.
  • Outra ótima opção é fazer a parte de papelaria toda personalizada, você pode mandar fazer ou encontrar kits gratuitos na internet, fica lindo usar toppers, bandeirinhas, rótulos para garrafinhas, cones para docinhos e outras opções de papelaria na decoração.

segredos da vovo angryy17

Mesa.

segredos da vovo angryy15

Bolo.

segredos da vovo angryy 14

Doces.

segredos da vovo angryy 13

Mesa.

segredos da vovo angryy14

Mesa.

segredos da vovo angryy13

Decoração.

segredos da vovo angryy12

Decoração.

segredos da vovo angryy11

Doces decorados.

segredos da vovo angryy9 segredos da vovo angryy8 segredos da vovo angryy7segredos da vovo angryy6segredos da vovo angryy5segredos da vovo angryy4 segredos da vovo angryy2 segredos da vovo angryy1 segredos da vovo angryy segredos da vovo angryy3 segredos da vovo angryy16

Observação : essa decoração fica linda para um batizado.

Fonte  www.portaltudoaqui.com.br/www.caraminholando.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário