Reúna os amigos para o chá bar

Reúna os amigos para o chá bar
Reúna os amigos para o chá bar.
Publicidade

Segredinho da vovó o chá-bar é uma comemoração perfeita para os noivos que procuram reunir os amigos, se divertir e ainda ganhar presentes para a casa nova. Diferente do chá-de-cozinha, que funciona como um clube da luluzinha, no chá-bar o noivo também pode participar e juntar seus amigos à festa, garantindo o clima total de descontração. Tudo isso para ajudar o casal a montar a casa nova. A festa pode ser organizada pelos próprios noivos ou pelas madrinhas do casamento. Alguns casais optam por fazer uma comemoração temática de acordo com a personalidade do casal. As opções de tema podem ser boteco, cinema ou até mesmo festa junina.

 Onde e como fazer?

Segundo a assessora de casamentos Eloah Dias, o chá-bar geralmente é feito na casa de algum amigo ou familiar. As comidinhas podem ser variadas. Existem casais que contratam um buffet para não ter preocupações no dia da festa. Outra opção também é escolher fazer um churrasco, mesa de frios, lanchinhos, coquetel, queijos e vinhos ou comida de boteco. Neste caso, o legal é fazer pequenas porções de vários tipos de guloseimas.

A lista de presentes

A lista de presentes deverá contar com utensílios para o bar e para a cozinha do casal. Abridores de garrafas, petisqueira, baldes de gelo e copos estão entre os itens que podem ser pedidos. Existem algumas lojas que disponibilizam listas de chá-bar. Nestes casos, os noivos informam seus convidados que poderão escolher o presente diretamente na loja.

Os Convites

O convite do chá-bar pode ser feito mais informalmente, como por telefone ou por e-mail, mas se feito pessoalmente demostra a sofisticação e preocupação dos noivos. “Pessoalmente, acho prático, econômico e educado um convite bem feito com uma programação visual adequada ao tema do chá, que pode ser enviado posteriormente via e-mail”. Caso o casal não tenha feito lista em nenhuma loja, o presente deve vir indicado no convite.

Dica: fazer a lista apenas em uma loja pode ajudar na hora da troca dos presentes. E não faça o chá-bar tão próximo do casamento, assim você terá tempo para trocar os presentes nas lojas e tirar os itens ganhados de sua lista de casamento!

Inspire-se e planeje o seu chá-bar!

segredos da vovo chabar 25

Publicidade
 segredos da vovo chabar22 segredos da vovo chabar21segredos da vovo chabar20 segredos da vovo chabar19 segredos da vovo chabar18 segredos da vovo chabar 16 segredos da vovo chabar 17 segredos da vovo chabar 15 segredos da vovo chabar 14 segredos da vovo chabar13 segredos da vovo chabar 12 segredos da vovo chabar11 segredos da vovo chabar 9 segredos da vovo chabar 8 segredos da vovo chabar 7 segredos da vovo chabar 6 segredos da vovo chabar 5 segredos da vovo chabar 4 segredos da vovo chabar 3 segredos da vovo chabar 2 segredos da vovo chabar 1 segredos da vovo chabar

Fonte http://meudiad.com.br/

http://www.vamosreceber.com.br/

http://revista.icasei.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário