Tema inverno

Tema inverno
Publicidade

Em resposta a nossa leitora Ilaide 

Bom dia, preciso de sua ajuda, vou fazer festa 15 anos em julho , Tema Inverno, que ideias você da para decoração geral, mesas, vou servir coquetel, é preciso louças na mesa? Enfeites de mesa pra mim fazer sem gastar muito que sugestão você dá? No aguardo. Abraços

 

Se será um coquetel , é necessário na mesa apenas guardanapos e copos e um prato com os salgados se assim desejar.

  • Se a maioria dos convidados são jovens é legal ter um cardápio para festa de 15 anos mais simples, para comer em pé ou andando pelo buffet, como canapés, salgadinhos, docinhos, coquetéis, mini lanchinhos, etc. Estes quitutes também devem ser servidos á mesa, dentro de um recipiente adequado, para os convidados que costumam ficar sentados.
  •  O serviço deve ser volante, isto é, garçons e/ou copeiros circulando entre as pessoas para servi-las.
  • Na hora do bolo uma ideia original E nesse momento o bolo deve ser levado para o centro do salão, podendo ser conduzido até a debutante sobre um carrinho de chá com velas acesas, onde todos os convidados acompanharão o corte pela debutante. Feito isso, o bufê pode se encarregar de retirar o bolo do salão, levá-lo para a copa, cortá-lo e servi-lo em uma bandeja portada pelos garçons, no salão.
  • Algumas mesas são opcionais, mais podem trazer muito mais charme á festividade, com por exemplo, uma linda e completa mesa de doces, ou uma mesa de chocolates. Algumas pessoas optam por preparar mesas de café para receber os convidados, mesas de frutas e mesas de pães e frios.

Arranjos para as mesas

Publicidade

Fonte http://www.portaltudoaqui.com.br

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário