Temas para os 40 anos

Temas para os 40 anos
Publicidade

Temas para os 40 anos . Segredinho da vovó chegou aos 40 anos encare e comemore com alegria. Veja as dicas.

Você pode festejar esse dia com os mais variados temas, mas o importante é como você vai colocar seu jeito e estilo de vida nos detalhes. Por exemplo, os convites, a decoração e até mesmo o que será servido para os convidados.

Festa Retrô

Anos  60, 70 e 80  são temas clássicos para quem está comemorando mais de 30 primaveras. As possibilidades são variadas e a decoração pode ser feita desde os movimentos que marcaram essa geração até os cantores que fizeram história nessas décadas. Cenários decorativos adesivos, kits decorativos, toalhas de mesa, painéis cartonados, bexigas e cromos vão te ajudar nessa parte da festa.

Dicas extras: Convites estilizados fazem toda diferença, além dos detalhes presentes nas mesas dos convidados, como vinis para que eles escrevam mensagens. Os acessórios também vão completar a comemoração. Aposte em  óculos , tiaras , pulseiras florescentes e bottons

Festa boteco

O tema é relativamente novo, mas pra quem gosta de festejar de forma simples e ao mesmo tempo moderna, essa é a escolha ideal. Capriche na decoração com placas, cardápio, latas de cerveja e engradados. O tradicional não deixa de fazer parte desse tema, como salgadinhos, porções e lanches. Além disso, o gourmet também tem seu lugarzinho na mesa, a intenção é manter a base dos alimentos e sofisticar nos recheios.

Festa Caipira

Se você é fã dos quitutes das festas juninas e adora as brincadeiras, por que não comemorar seu aniversário desta forma? Na verdade a festa em si não difere muito da original, os doces podem ser os mesmos, assim como o cardápio dos alimentos salgados. Bandeirinhas  devem fazem parte da decoração e, claro, se seus convidados puderem ir vestidos a caráter, a festa está completa.

Publicidade

Fonte http://www.dicasparafestas.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário