A festa rosa

A festa rosa
Publicidade

A festa rosa.

Segredinho da vovó.

As meninas gostam de brilhos, plumas , roupas ,maquiagens, veja o linda decoração para uma festa de menina, incorporando esses detalhes.A festa rosa nesse tema a decoração nos doces é um detalhe lindo. Abuse de laços e rendas.As lembrancinhas eram Kit Fashion para as meninas ( com 2 esmaltes, acetona, toalhinha, lixa, algodão, presilhas de cabelo e batom) e para os meninos era o Kit banho ( com shampoo, condicionador, sabonete líquido, esponja e gel para cabelos). Tudo vem dentro de latinhas personalizadas, que acompanhava um pacote de guloseimas também personalizadas. As fotos da aniversariante pode decorar a festa em porta-retratos ou banner o que ela preferir. Os arranjos com flores poderá ser colocado em latinhas finamente decoradas ou em bules brancos que vão dar o charme na decoração das mesas dos convidados.

A festa rosa pode ser enfeitada com topiarias nesse tom. Veja como fazer nesse tutorial.

Mini flores sem o caule , bola de isopor compacta de 10,0cm e numa única bola foram 70 unidades de florzinhas. Coloquei a taça emborcada, encaixei a bola de isopor sobre ela e inicie furando com um objeto pontiagudo. OBS: O objeto deve furar mas o furo deve ser mais fino que a haste da florzinha, assim quando você encaixar dentro do furo ela entra sob pressão e não necessita de cola fica firme e não cai.Na sequência de fotos você observa a sequência do processo.Após finalizar a topiaria  colocar um laço na taça para acabamento final.Após topiaria e laço prontos, fixe o laço na taça. Para contornar o pé da taça use cetim com fita dupla-face e para ficar o laço utilize cola quente.

segredos da vovo topiaria156
Topiaria.
Publicidade
segredos da vovo topiaria155
Modo de fazer.
segredos da vovo topiaria154
Modo de fazer.
segredos da vovo topiaria152
Modo de fazer.
segredos da vovo topiaria151
Modo de fazer.
segredos da vovo topiaria15
Modo de fazer.

 

segredos da vovo c teen6

 

segredos da vovo c teen3

 

segredos da vovo c teen5

 

segredos da vovo c teen7

 

segredos da vovo c teen4

 

segredos da vovo c teen2

 

segredos da vovo c teen1

 

 

segredos da vovo c teen8

 

segredos da vovo c teen

 

segredos da vovo c teen9JPG

 

segredos da vovo c teen10

 

segredos da vovo c teen11

 

Lembrancinha meninos lata com laço preto.

segredos da vovo c teen12

 

Lembrancinha meninas.

segredos da vovo c teen13

segredos da vovo festafeminina12 segredos da vovo festafeminina14

segredos da vovo batizado menina7segredos da vovo batizado menina8 segredos da vovo batizado menina6 segredos da vovo batizado menina5 segredos da vovo batizado menina4 segredos da vovo batizado menina3 segredos da vovo batizado menina2 segredos da vovo batizado menina1 segredos da vovo batizado menina

 

Fonte http://antesdafesta.blogspot.com.br/

http://www.angelinne.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário