Festa infantil e suas decorações

Festa infantil e suas decorações
Publicidade

Festa infantil e suas decorações.

 Segredinho da vovó já pensou em alguma maneira legal para enfeitar a mesa do bolo? Você pode criar um painel feito com balões (quanto mais coloridos e diversos eles forem, melhor!) ou fazer enfeites com papel  (como as flores mostradas abaixo, o número da idade do aniversariante e as bandeirolas com seu nome). Outra ideia original e bacana é criar desenhos junto com seu filho para decorar a mesa principal – tenho certeza de que ele – e todos os convidados!

Comidinhas: nessa hora vale optar por cardápio saudável, que podem ser feitos com facilidade em casa – como pequenos sanduíches, frutas servidas no palito ou no espetinho, e biscoitos amarrados com fitas de cetim. Ideias simples e deliciosas!Bolos: há várias opções: se você deseja fazer o bolo da festinha, aposte no tradicional sabor de chocolate(existe algo mais caseiro e certeiro? Os pequenos amam!). Os modelos naked cake e kit kat  também são ótimas apostas (ficam lindos e combinam com qualquer tema). Agora, se escolher um bolo cenográfico para a festinha, você mesma pode montá-lo: encape caixas redondas com tecido e decore como desejar – com enfeites, fitas e botões!Docinhos: além do sabor, a disposição dos doces na mesa é importante para deixar a comemoração ainda mais charmosa. Então, que tal criar uma bandeja alta para colocar as gostosuras? Basta colar copos em pratos descartáveis de diferentes tamanhos – veja como fica gracioso! Na hora de se arriscar na cozinha, faça o tradicional brigadeiro, que pode ser enrolado, servido no copinho ou na colher. Cupcakes também são uma boa dica para incrementar o cardápio!Lembrancinhas: se o orçamento permitir, faça algo simples para entregar aos convidados no final do aniversário. Vale colocar balas ou chocolates em saquinhos de plástico e decorá-los, enfeitar caixinhas de acrílico ou mesmo produzir sacolinhas – no estilo dessa da Hello Kitty – para que todos coloquem algumas gostosuras da festa!

Centro de mesa original

 

Vaso de flores de marshmallow que você poderá usar

como arranjo para as mesas ou lembrancinhas.

MATERIAL

Um vaso (de cerâmica, madeira ou plástico);

Marshmallows de duas cores diferentes;

Palito de churrasco e palito de dente;

Purpurina;

Fita ou laço;

Papel verde.

MODO DE FAZER

1-Pegue os marshmallows e organize formando flores, com cores diferentes para as pétalas e o miolo, lembrando que o marshmallow do miolo precisa ser um pouco menor.

2-Espete a primeira pétala no mesmo palito do miolo. Para grudar as outras pétalas, a pessoa que fez o passo a passo utilizou um cremezinho comestível, mas, para facilitar, você pode usar palitos de dente entre o miolo e as pétalas, pois dão o mesmo efeito.

3-Grude todas as pétalas com o auxílio dos palitos de dente.

4-Por fim, faça laços com as fitas no comprimento dos palitos de churrasco e coloque o papel verde no fundo do vaso.

OBSERVAÇÃO

Se você quiser usar as flores  na decoração e não comer, você pode colocar purpurina em todos os marshmallows.

Com purpurina, eles ficam bem mais lindos ,mas deixam de ser comestíveis.

segredos da vovo topiaria vaso

segredos da vovo topiaria vaso1

segredos da vovo topiaria vaso2

 

segredos da vovo topiaria vaso3

 

segredos da vovo topiaria vaso4

 

Não esqueça com purpurina não comestível.

segredos da vovo topiaria vaso5

 

festa-caseira-segredos-da-vovo4

 

segredos da vovo rua2

segredos da vovo rua4

segredos da vovo rua5

segredos da vovo rua6

segredos da vovo rua7

segredos da vovo rua8

segredos da vovo rua9

segredos da vovo festa rua10

segredos da vovo festa rua12

segredos da vovo festa rua13

segredos da vovo festa rua14

segredos da vovo festa rua15


Fonte http://www.mildicasdemae.com.br/

www.cristalfestas.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário