5 temas para os 15 anos

5 temas para os 15 anos
Publicidade

5 temas para os 15 anos. Segredinho da vovó festas temáticas constituídas por decorações originais e modernas que são personalizadas a partir do sonho da debutante.Por se tratar de uma festa mais ousada, celebrações como essa costumam ficar na memória por muito tempo dos convidados.
Se a ideia é inovar, coloque sua imaginação pra funcionar! Para se diferenciar um pouco da decoração clássica de 15 anos, deve se escolher um tema.

1-Alice no país das maravilhas

Um tema que é cheio de detalhes fofos na decoração, como no próprio filme, é possível criar um ambiente encantador usando flores, xícaras, bules, relógios, arranjos florais, candelabros, a mesa de chá, o gato, o chapéu etc.
O que vale é soltar a imaginação e se aliar a criatividade para recriar a história da Alice no País das Maravilhas usando cores vibrantes e os personagens como o Chapeleiro Maluco, o Coelho, a Rainha de Copas para dar o charme à celebração.
Uma ideia é colocar os personagens para circular pela festa e animar a galera servindo drinks e guloseimas. Os seus convidados vão adorar!
A aniversariante pode aparecer trajando o vestido azul como a Alice, personagem principal da história.

2-Baile de Máscaras

Imagine o quanto será legal ver todos os convidados mascarados na sua festa? Com esse tipo de tema, as máscaras podem ser uma exigência para os convidados ou apenas para a aniversariante na hora da valsa.
Se não quiser exigir nada do seu convidado, distribua máscaras entre os convidados ou deixe a disposição para quem esquecer poder pegar uma na entrada da festa, para não constranger ninguém.
Um tema diferente, divertido e muito luxuoso, onde é possível se manter o ar de princesa presente.
Todo incremento vale para decorar um baile de máscaras: plumas, balões, arranjos de flores, velas, candelabros que deixam o resultado incrível!

3-Luau

Se você faz o tipo garota de praia, que tal um luau? É uma festa mais descontraída, que combina bem na época do verão. Não precisa ser necessariamente na praia, para as garotas urbanas, um bom espaço a céu aberto vale muito. Neste caso, só é preciso atentar-se ao período de chuvas para não estragar sua festa.
Um item importante para montar o clima de lual é a iluminação, por isso aposte em tochas, e lamparinas suspensas, velas pelo chão e nas mesas. Na decoração em geral, mesas baixas, puffs e almofadas pelo chão trazem aquele toque aconchegante no ambiente. Para completar, coloque flores coloridas, materiais rústicos, detalhes em palha e fogueira na decoração. Para comer, sirva pratos leves e para beber, capriche nas bebidas e na mesa de frutas.
Para compor o look, trajes brancos e colares de flores para entrar no clima do luau!

4-Rock Star

Um tema irreverente e cheio de atitude inspirado no mundo da música e que faz a debutante uma estrela do rock, explorando também outros astros da música. A decoração pode explorar todos os elementos simbólicos do gênero musical com os ídolos da música, formato de notas, discos de vinil, instrumentos musicais, estrelas, caveirinhas, laços e estampas de poá no melhor estilo Rock Star.
E não é por conta do tema que a festa deve ser baseada somente em cores escuras e sombrias, um toque de rosa ou de amarelo cai super bem na decoração.
A trilha sonora é composta por músicas clássicas do Rock”n”Roll e por músicas dos anos 60, 70, 80 e 90.
O convite pode imitar a capa de um álbum e ainda ter um CD com várias músicas.

5-Hollywood

Você pode transformar sua festa de 15 anos em um cenário de cinema inspirado em artistas famosos de Hollywood como Marylin Monroe, John Travolta, Brad Pitt, Sharon Stone, Jennifer Aniston entre outras beldades do mundo das telinhas.
Este é um tema muito buscado por ser glamouroso e imponente. Uma superprodução que está ligada ao famoso tapete vermelho, calçada da fama, fotógrafos, estatuetas do Oscar, cortinas vermelhas, pôsteres de filmes, rolo de filme, claquetes que não podem faltar na decoração da festa.
A tradicional valsa pode ser trocada por uma coreografia de algum filme, inspire-se nos filmes como Os Embalos de Sábado à Noite, Moulin Rouge, Dirty Dancing entre outros.
Os convidados podem ir com trajes de gala ou vestidos baseados em algum personagem do cinema.
Para comer a presença da tradicional pipoca não tem vez! A dica é personalizar baldes ou cones para servir esses aperitivos. Vale incluir também outras delícias dos cinemas como cachorro-quente, nuggets, nachos e pão de queijo. Para beber, refrigerantes em garrafinhas de vidro, cervejas long necks, batidas e outros.

Publicidade

Fonte https://www.seuevento.net.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário