Detalhes de pérolas no casamento

Detalhes de pérolas no casamento
Publicidade

Detalhes de pérolas no casamento .Segredinho da vovó dizem  que as pérolas no casamento são sinônimo de boas energias, que podem ser transformadas em boa sorte. Ela é um símbolo feminino, que transmite delicadeza e garante um visual atraente e atual, pois nunca sai de moda.

Entre muitas histórias e lendas, uma delas associa às noivas à virtude e à pureza da pérola. O livro sagrado da Índia, cheio de épicos, faz muitas referências às pérolas. Uma delas relata que o deus Hindu Krishna descobriu as pérolas no oceano e ficou tão encantado com a beleza e a pureza daquele tesouro ofertado pelo mar que o deu de presente a sua filha Pandaia no dia do seu casamento.

Confira, a seguir, cinco razões para as noivas usarem a gema no grande dia!

  1. Da mesma forma que a concha transforma um corpo estranho que o agride em uma belíssima gema, acredita-se que as pérolas são capazes de atrair todos os tipos de energia e transformá-las em boa sorte.
  1. Não existe nada mais feminino e romântico do que pérolas. Redondas, barrocas, brancas, off-white, todas realçam a beleza e a feminilidade da noiva, deixando-a sempre muito mais elegante e encantadora.
  1. Símbolo de saúde e pureza dos sentimentos, também são consideradas afrodisíacas, fecundantes, um talismã que atrai e fortifica a união do casal.
  1. Versáteis, combinam com o estilo de todas as noivas. Fazem bonito e passeiam com segurança tanto em uma produção vintage, quanto clássica e até moderna.
  1. As pérolas nunca saem de moda e são bem-vindas em qualquer ocasião. Depois do casamento a noivinha terá sempre mil e uma oportunidades de usar essas joias tão especiais.

Ideias de como decorar sua festa com toques em pérolas para deixa  mais glamurosa. São topiarias, arranjo de mesa, convites.

segredos da vovó perolass6

segredos da vovó perolass5

segredos da vovó perolass4

segredos da vovó perolass3

segredos da vovó perolass2

segredos da vovó perolass1 segredos da vovó perolass7

Fonte http://prontapcasar.blogspot.com.br/

http://www.juliookubo.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário