Detalhes festivo com o tema Frida kahlo

Detalhes festivo com o tema  Frida kahlo
Publicidade

Detalhes festivo com o tema Frida kahlo . Segredinho da vovó que é considerada um ícone das artes e do universo feminino nasceu em uma pequena cidade chamada em Coyoacan, México, seu pai foi um famoso fotógrafo judeu-alemão Guillermo Kahlo e de Matilde Calderon y Gonzales, mestiça, Frida sempre foi fascinada pela cultura de seu país e adorava tudo que remetesse às tradições mexicanas.

Ela demostrava todo esse amor e carinho pela sua cultura através de suas roupas coloridas e com estampas pra lá de chamativas. A inspiração de Frida para suas pinturas e fotografias, vieram de suas angústias e dificuldades em lidar com sua própria condição. Quando criança, Frida contraiu poliomielite que deixou uma lesão no seu pé esquerdo, e ganhou o apelido de ‘Frida perna de pau’. Mais tarde, em 1925, a artista sofreu um acidente em que teve múltiplas fraturas e precisou fazer 35 cirurgias.

Cheias de cores e ricas em elementos florais, as roupas de Frida Kahlo viraram tendência no universo fashionista e até ganharam exposição e livro só para elas. O que muitos não sabem é que seus ‘corpetes’, na verdade, eram coletes ortopédicos. Ela foi e continua sendo um exemplo de superação e motivação para muitas mulheres que desistem dos seus sonhos sem nem ao menos lutar!

Esse tema pode ser usado com crianças ou adultos.

Publicidade

Fonte https://todaatual.com/

http://babies.constancezahn.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário