Lousas no seu evento

Lousas no seu evento
Publicidade

Lousas no seu evento. Segredinho da vovó sendo as lousa  simples , originais e bastante versáteis , elas dão um toque divertido ao evento  sempre passando mensagens que caracterizam o evento como aniversários, casamento ou até mesmo um delicioso jantar com os amigos.

Nos casamentos  o quadro negro com iniciais dos noivos e boas-vindas também se tornou tendência que veio para ficar.

Sejam mensagens informativas, frases  ou até mesmo um trecho da música para entrada de casamento, dando ainda mais ênfase a esse momento. Pode também utilizá-las para informações, como onde os convidados devem se sentar,  informando horários, como o da cerimônia, jantar e festa.

Elas podem estar por todo o ambiente compondo a decoração. Espalhe-as pelo local combinando com os demais itens decorativos. Combinam com a decoração rústica, mas com bordas trabalhadas e de outro material além da madeira combinam perfeitamente com eventos clássicos.

Pode utilizar a mesma letra do convite enviado aos amigos e familiares. Eles já identificarão desde o primeiro contato o estilo de vocês e verão como foram detalhistas na hora de escrever as mensagens nas lousas espalhadas com a mesma fonte, deixando o evento muito personalizado.

Para o primeiro ano da sua criança imagine quais são as características físicas, conquistas e manias do bebê que completa um ano.  Agora pense em cada uma delas escritas em uma lousa usada para decorar o espaço da festa e depois, como uma verdadeira lembrança para os pais. A lousa traz descontração e atualiza a festa, e o resumo divertido apresenta detalhes da vida do bebê que todos os convidados vão gostar saber!  É possível dar um recado aos convidados, desenhar algo que combine com o tema da festa ou ainda informar localizações.

Publicidade

Fonte https://blog.elo7.com.br

https://www.casamentos.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário