Aniversário em casa

Aniversário em casa
Publicidade

Aniversário em casa. Segredinho da vovó se você deseja reunir amigos e familiares para comemorar seu aniversário com um almoço ou jantar , veja as dicas.

1- As flores

As flores são responsáveis por trazer mais harmonia a casa, além de deixar o ambiente mais festivo.

Procure utilizar as flores na mesa de centro e em bancadas de banheiro.

2- As fotos

Logo no Hall de Entrada, surpreenda o aniversariante  e coloque fotos  em um mural . Não há sentimento melhor do que a nostalgia . Você pode imprimir essas fotos, utilizando uma moldura que combine com a decoração ou até mesmo utilizar as fotografias originais e realizar colagens.

3- O centro de mesa

Se atração principal da sua festa  for um almoço ou jantar , então você deve priorizar a decoração no centro de mesa.

Utilize arranjo de flores ou até mesmo de galhos, que simulam um ninho de pássaros.

Caso opte pelo mais tradicional, utilize centros de mesa de cerâmica ou até mesmo de cristal. Lembre-se que todos os elementos da mesa devem combinar, criando assim, uma sintonia completa.

4- Louças

Para uma ocasião assim esqueça os descartáveis. Procure utilizar louças de porcelana, afinal, um evento  merece o máximo de luxo e sofisticação. Para complementar, os talheres de prata são excelentes combinações para quem pretende deixar a mesa perfeita.

Para deixar a sua mesa ainda mais sofisticada, procure utilizar anéis de guardanapo. Existem diversos modelos, com até mesmo flores em sua parte superior. Use também os sousplats, que nada mais é do que um suporte para colocar abaixo dos pratos e que dá um tom de sofisticação.

Dica : escolha um delicioso cardápio e aproveite a festa.

Publicidade

Fonte http://www.arneli.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário