As lembrancinhas para o halloween

As lembrancinhas para o halloween
Publicidade

As lembrancinhas para o halloween. Segredinho da vovó inúmeras opções de lembrancinhas que combinam com o dia das bruxas e não pesam no orçamento. Você pode, por exemplo, apostar nas lembrancinhas  comestíveis e surpreender a todos com embalagens temáticas.

 Kit de sobrevivência da bruxa

O  kit de sobrevivência da bruxa é feito dentro de um pequeno caldeirão de plástico, você pode colocar meias listradas, máscara de lama verde, chocolates, esmalte, lixa de unha, entre outros itens.

Pirulito de caveira de chocolate

Chocolates são bem-vindos além de ser delicioso, esse docinho tem tudo a ver com o clima do Halloween.

 Suculenta na abóbora

Para os adultos   uma boa sugestão de lembrancinha é a planta suculenta dentro de uma abóbora de dia das bruxas. Lembre-se de caprichar na hora de esculpir a careta.

 Mão de Halloween

As guloseimas podem ser distribuídas de diferentes formas, como dentro de luvas cirúrgicas. Essa ideia é assustadora, mas corresponde a uma sugestãolegal de lembrancinha de halloween barata e simples.

 Maçãs com cobertura de chocolate

A maçã pode ganhar uma deliciosa cobertura de chocolate e feições de algum personagem do Halloween, como monstro ou múmia. Sua criatividade vai valer nessa decoração.

Copinhos coloridos com guloseimas

Morcego, Abóbora e Frankenstein são apenas algumas referências que podem ser incorporadas às lembrancinhas de halloween. Uma sugestão é transformar copos de papel, nas cores preto, laranja e verde, nesses personagens.

Pirulito de fantasma

Use filtro de café em papel para embrulhar o pirulito e deixa-lo com a cara de um fantasminha. Não se esqueça de fazer as feições do personagem com canetinha preta. Complete o trabalho amarrando uma fita fina.

Publicidade

Fonte https://casaefesta.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário