Dicas para decoração de casamento

Dicas para decoração de casamento
Publicidade

Dicas para decoração de casamento. Segredinho da vovó pensar em nos  detalhe é fundamental, principalmente quando se trata da decoração. Veja algumas sugestões.

1 – Combinação branco e rosa

Algumas noivas amam a combinação rosa e branco, já outras não gostam tanto dessa dupla de cores. Essa paleta deixa tanto a cerimônia quanto a festa com um ar jovem, delicado e romântico. Se você gostar aposte nela.

2 – Guirlanda  com flores

Veja essas dicas para flores  como a montagem de um círculo. A estrutura, grande e circular, fica belíssima no altar e rende fotografias incríveis da cerimônia. Só não se esqueça de que o círculo de flores deve ser confeccionado por um profissional especializado.

A guirlanda de flores com formato de coração é outra tendência que veio para ficar. Grande, média ou pequena, ela pode ser usada para enfeitar pontos estratégicos do ambiente.

3 – Flores de açúcar enfeitando os bolos

Um toque romântico na mesa do bolo são as  flores de açúcar. Os arranjos podem misturar réplicas de diferentes espécies, como orquídeas, jasmins, mini rosas e peônias.

4 – Árvore Francesa para as mensagens

Com seus galhos altos e largos, a árvore francesa para casamentos é uma forte tendência. Os noivos podem colocá-la em um lugar estratégico do salão de festa e incrementar a decoração, com cordão de luzes, fitas de cetim, quadrinhos ou flores de papel. Outra sugestão é pedir para que os convidados escrevam recados para pendurar na árvore.

5 – Minimalismo

O objetivo é decorar o ambiente de forma clean, ou seja, sem pecar pelo excesso de detalhes.

Em uma composição, onde menos é mais, vale a pena apostar na cor branca, nos móveis com linhas retas, nos jarros de vidro e nos suportes transparentes. Tudo deve ser moderno, funcional e arrojado.

6 – Muitas flores se o orçamento permitir

Quanto mais florido ficar o evento, melhor. Deixe os vasos com flores sobre as mesas dos convidados ou suspensos. Os arranjos também podem marcar o caminho da noiva até o altar, com muita elegância e romantismo.

7 – Letreiros

Outra sugestão bem interessante para iluminar a festa é o letreiro. As letras, geralmente feitas em MDF, podem formar palavras como “Amor” ou “Paz”ou o nome dos noivos.

8 – Portas antigas

Um casamento no campo ou na praia, então considere a possibilidade de usar portas antigas na decoração. Esse elemento fica incrível na entrada da cerimônia e pode ser enfeitado com flores, tecidos, cristais ou papel. A ideia também deixa o casamento com um charmoso .

Além de transformar a entrada na noiva, as portas antigas e envelhecidas também assumem a função de backdrop do casamento.

Publicidade

Fonte https://casaefesta.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário