Dicas para maquiagem das debutantes

Dicas para maquiagem das debutantes
Publicidade

Dicas para maquiagem das debutantes.

Segredinho da vovó.

O visual deve ser feito de forma que fique harmonioso como um todo, e um dos pontos chaves para isto é fazer a produção da maquiagem, pois é ela que tem o maior poder de transformar, a maquiagem deixa elegante e pode deixar o efeito desejado se aplicada e produzida adequadamente.

Para não errar na produção de sua maquiagem para a festa de 15 anos, confira algumas dicas para não errar no visual em uma data tão importante:

– Saiba que o visual deve ser produzido considerando o resto, como visual e estilo da festa.

– Uma boa dica é combinar o tom do vestido com a sombra aplicada em seus olhos.

– As cores alegres estão em alta, procure analisar a que mais lhe agrada e incorpore em seu visual.

– Assim como a produção no todo, a composição da maquiagem deve ser feita de forma harmônica, se optar em trazer os olhos mais marcantes faça a maquiagem dos lábios e maçãs do rosto mais leves, ou vice e versa.

– Se a maquiagem for carregada e mais marcada para os olhos, use um batom mais claro ou gloss, que da um efeito glamouroso.

– Cuidado na hora de escolher base, blush e pó, estes devem ser verificados e analisados, sendo escolhido um que se adequa mais ao tom de sua pele, para não ficar uma produção muito artificial ou cheia de manchas.

-Como já pudemos perceber a moda é usar duas sombras, portanto escolhas as sombras que mais se encaixam no tom do seu vestido e arrase na sua festa, quanto ao resto da maquiagem, como blush e rimel é bom aplica – los pois eles dão uma efeito especial ao rosto e ao olhar e quanto a base, pó compacto e corretivo, você é quem decide se será ou não necessário a sua pele para disfarçar as pequenas imperfeições.

Faça sua produção baseando em seu gosto, estilo e personalidade isto é a base para que a sua produção fique a sua cara.

 

 

Publicidade

Fonte www.clickfeminino.com/www.alienado.net/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário