Presentes para os professores

Presentes para os professores
Publicidade

Presentes para os professores. Segredinho da vovó bate uma dúvida sobre o que dar de presente para esses profissionais tão importantes e que fazem parte da vida de todo profissional.

Bolsas : professor carrega muito material, então é uma ótima pedida.Se você sabe costurar ainda dá tempo de fazer uma linda ecobag.
Sabonete: é outro presente de fácil aceitação e certeza de que irá ser bem aproveitado, lembrando que a apresentação da embalagem poderá causar mais impacto do que o próprio presente, por isso lembre-se de caprichar na embalagem.
Caneca: Você pode recheá-la de guloseimas.Dois presentes em um. Capriche na embalagem mais uma vez.
Bombom ou barra de chocolate: sempre é uma forma de agradar sem errar, mais uma vez a embalagem é o diferencial.
Maçã: esta é a imagem clássica de como presentear o professor porque demonstra gratidão e respeito a esse profissional que faz tanta diferença na vida de todas as pessoas.Arrisque a mandar a fruta, bem vermelhinha e linda numa embalagem bem bonita e com um belo cartão.Mas você também pode fazer uma maçã com uma toalhinha de mão vermelha.
segredos da vovo professora20
Publicidade
segredos da vovo professora19 segredos da vovo professora18 segredos da vovo professora16 segredos da vovo professora15 segredos da vovo professora14 segredos da vovo professora13 segredos da vovo professora12 segredos da vovo professora11 segredos da vovo professora10
Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário