Maquiagem e cabelos para as noivas

Maquiagem e cabelos para as noivas
Publicidade

Maquiagem e cabelos para as noivas. Segredinho da vovó veja essas dicas de profissionais para sua escolha ser perfeita.

Veja abaixo quatro inspirações sugeridas por profissionais do Ophicina Noivas, da Ophicina do Cabelo, do Rio de Janeiro para o seu dia.

Coque baixo + maquiagem natural

A dupla foi a escolha de Meghan para subir ao altar. “A pele é natural, porém iluminada. Para completar, sugiro blush e sombra de tons rosados e delineado delicado”, diz a makeup artist Samara Trajano.

Publicidade

Cabelos soltos + sombra metalizada

O metalizado é uma das grandes apostas da maquiagem em geral — e também para noivas que querem um toque mais moderno. “Passar gloss por cima da sombra metalizada dá ainda mais ênfase ao ‘glow'”, ensina a maquiadora Kamila Giacomelli. Os cabelos soltos, com tiara delicada, deixam o visual ainda mais atual.

Coque com trança + make nude

Para quem não quer ousar nem correr riscos, a maquiagem em tons de nude é sempre infalível. Para acompanhar, que tal um penteado mais trabalhado? “O coque com trança lateral dá um ar despojado, moderno e chique ao mesmo tempo. O ideal é prender bem, com bastante grampo e spray para durar a noite toda”, afirma a beauty artist Érica Carrijo.

Coque com tiara + olhos marcados

Você quer se montar mesmo e arrasar? Vá em frente! “Aposte em olhos bem marcados e penteado escultural. O olhar ganha profundidade com o degradê de preto e marrom, bem delineado, e cílios poderosos. A pele deve ter muito iluminador. Recomendo finalizar com batom nude”, diz o hair stylist e make up artist Brunno Valentim.

Fonte https://universa.uol.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Maquiagem e cabelos para as noivas

Deixe um comentário