Arranjos para o momento amizade

Arranjos para o momento amizade
Publicidade

Arranjos para o momento amizade. Segredinho da vovó a pagar seus amigos e seus familiares um lugar de encontro o encontro mais agradável.

Flores bonitas e graciosas ou imponentes podem compor lindos e delicados arranjos para uma decoração de festas sem correr do ano. Mas uma cor é sua escolha.

1- Troque os banheiros pelas taças de vidro ou de cristal para os pequenos arranjos? As escolhidas pela florista são de cristal com frisos dourados.

2-Com o movimento de diferentes alturas a bandeira ganha movimento. A primeira ideia é separar ornamentais nas taças mais altas como vinho, vinho branco e água.

3-Você pode distribuir como pimentas aleatoriamente, mas com cuidado. Um detalhe que faz um pequeno cabinho verde para criar contraste. Se preferir, misture pimentas de diversos núcleos.

4-Apesar de deliciosas, como as chamadas são flores que marcam presença. Como em pares, trios ou somas em taças baixas como as de conhaque. Corte na diagonal e coloque água no copo para uma flor mais vistosa.

5-Perenes, as afelandras (ou espigas-douradas) são flores marcantes que dão personalidade à decoração. Para obter mais conforto e um pouco mais sofisticado, disponha-se da mesma forma que as mais altas e largas, como a água.

6-Os arranjos nas taças podem ser compostos, também, com terra. A calandiva ou calanchoe pode ser deixada com raiz sem substrato e acomodada em taças mais baixas e robustas.

7-Escolhendo flores com características diversas, mas mantendo uma coerência cromática, é possível criar uma solução dinâmica e sofisticada.

8-A combinação de alturas e os estados faz a diferença no resultado final. Fáceis de montar, essas opções são ideais para fazer em casa.

Publicidade
  

Esses arranjos podem servir de lembrancinhas.

segredos da vovo arranjo criativo

segredos da vovo arranjo criativo1

segredos da vovo arranjo criativo2

segredos da vovo arranjo criativo3

segredos da vovo arranjo criativo4

segredos da vovo arranjo criativo5

segredos da vovo arranjo criativo6

segredos da vovo arranjo criativo7

segredos da vovo arranjo criativo8

 

segredos da vovo arranjo criativo9

segredos da vovo arranjo criativo10

 

segredos da vovo arranjo criativo11

Fonte  http://www.scrapbi.com.br/

http://fotos.noticias.bol.uol.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário