Decorações para o ano novo

Decorações para o ano novo
Publicidade

Decorações para o ano novo .

Segredinho da Vovó.

Que tal criar um tema para sua festa de ano novo, veja as sugestões.

Patriótica : Um dos temas de festa popular para o Ano Novo, o tema patriótico simboliza o Ano Novo de acordo com costumes de seu país e tradições. Você pode decorar o seu interior e exterior com pequenos símbolos e bandeiras de seu país e fazer vestidos tradicionais. Local comida é preparada também.

Relógio : Um dos novos temas agradável festa ano, o tema do relógio é maravilhosamente usado para simbolizar o ano que vem. Você pode fazer seus convites em caixas de presente em forma de relógios e relógios. As crianças podem se vestir como relógios gigantes e relógios. Bolos em forma de relógios também são servidos.

Celebridades : Neste tema, as pessoas vestem-se como celebridades. Você pode escolher o estilo de qualquer celebridade que você gosta e siga o seu penteado, estilo de vestir, comportamentos e assim por diante. Concursos de fantasia  também são realizadas.

Festa Disco: Se você adora dançar com o pé emocionante tocando música, então um partido do tema do disco é a escolha perfeita. Dança dos anos 70, 80 e de hoje e de ter um grande momento com os seus amigos e parentes.Poliéster Usar camisas e ternos de impressão disco discoteca e calças fundo sino para trazer esse olhar retro. Decore sua área de festa com luzes.

Além desses, você também pode organizar outros temas , você pode desfrutar com sua querida e queridos para o grau mais elevado.

Decoração da Árvore de Ano Novo

Decorar uma árvore de Ano Novo é uma convenção mantida por pessoas desde os últimos mil anos. Considera-se como o emblema de prosperidade e felicidade e prenúncio de nova esperança. Estes dias instalados de árvores artificiais de árvores reais são fixados no salão onde os ramos da árvore são decorados com diferentes topos, presentes e frutas e flores artificiais. Essas árvores são consideradas como árvores da fortuna. Você pode estilizar suas árvores de Ano Novo com acessórios como sinos, luzes, estrelas e fitas, embora existam países onde frutas e bolos reais são pendurados nos galhos. Frutas como maçãs, laranjas, cerejas e pêras ficam ótimas na árvore de Ano Novo por causa de suas cores brilhantes e formas bonitas. No entanto, essas frutas são consideradas prenúncio de boa sorte segundo o conceito mexicano de celebração do Ano Novo.

Decoração de ano novo com flores

As flores podem mudar abruptamente um ambiente de decoração e convertê-lo em um clima festivo lindo. Na celebração do ano novo a decoração floral exibe o humor de gala da festa. Flores coloridas são usadas principalmente para a celebração da festa de Ano Novo, no entanto, juntamente com rosa, hera, visco, poinsétias brancas, zínia e margaridas são amplamente utilizados em decorações de Ano Novo. Atualmente, as flores artificiais também são usadas para fazer guirlandas e outras decorações florais no local de festas de Ano Novo. Flores artificiais de boa qualidade parecem reais e têm durabilidade extensiva. Rose pétala, margarida e flores de calêndula podem ser usadas como flores flutuantes em worli como ele adiciona um olhar festivo dentro do planejamento de decoração do partido.

Decorações de ano novo com luz

Celebração de Ano Novo não é uma festa geral, é a celebração de um momento em que o ano corrente é passado e o Ano Novo está começando. Portanto, a luz e muitas luzes são o ponto focal desta ideia de decoração de festa. Luzes especiais são escolhidas para a árvore de Ano Novo e, às vezes, essas árvores são compradas com luzes LED. Durante o Ano Novo, as luzes são organizadas para toda a casa, penduradas no terraço, varanda, persianas e jardins decorados com luzes. Ambas as luzes piscando e luzes de vapor são usadas em arranjos de luz. Hoje em dia a luz do gelo seco agora está quente na moda; essas luzes adicionam um ambiente enigmático. É uma ótima idéia de iluminação no local da festa de Ano Novo. A tabela do presente do ano novo deve ser decorada com luz brilhante assim que os presentes podem ser vistos brilhantemente de uma distância mesmo.

Decoração de Ano Novo e seus acessórios

Decorações de ano novo é feito com tantos pequenos itens como banners, adesivos, estrelas, bandeiras, flocos de neve coloridos, sinos de vento, sino, vela, cartões, decoração de confetes e muitos balões coloridos com diferentes formas e tamanhos. Agora é mais fácil fazer compras para a festa de Ano Novo, já que os itens de decoração do Ano Novo estão disponíveis on-line a apenas alguns cliques de distância de nós.

Publicidade

Fonte http://revistacasaejardim.globo.com/

 

Fonte www.123newyear.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário