Dicas para as noivas da praia

Dicas para as noivas da praia
Publicidade

Dicas para as noivas da praia. Segredinho da vovó o casamento na praia  pedem uma ambientação descolada, mas ao mesmo tempo elegante.

O mesmo vale para a noiva. O visual deve ser adaptado ao tema. É preciso considerar fatores como o céu aberto, sol, vento e maresia. O vestido, a maquiagem e o penteado certos trazem a sofisticação perfeita para todas arrasarem no altar.

O vestido

Não é novidade que o estilo boho chic tem sido o queridinho das noivas. Originado nos anos 70, esse estilo domina as passarelas na atualidade. Vestidos leves, fluídos e esvoaçantes representam perfeitamente o estilo, que seguem um modelo mais natural.

O boho chic aposta fortemente no uso de tecidos como o tule, que trazem essa fluidez, além de casar muito bem com bordados artesanais e rendas – também muito presentes nos vestidos. As criações neste estilo são ideais para casamentos realizados na praia, seja durante o dia ou num belo pôr do sol. Também agrada a noiva que deseja um visual mais à vontade, prezando o conforto sem deixar de lado o glamour.

A maquiagem

Uma make leve e natural, com uma pele perfeita e iluminada é o ideal para este tipo de evento. O principal é utilizar um protetor solar antes de qualquer produto, afinal, pode-se ficar embaixo do sol por muito tempo. Em seguida, o primer facial é outro passo essencial, já que é o responsável por deixar a pele matificada e colaborar com a durabilidade da maquiagem. Na hora da base, vale optar por uma de acabamento fosco e à prova d’água, que irá controlar a oleosidade do rosto.

Abusar do iluminador não é ruim nessa ocasião, já que a luz natural vai destacar o glow e deixar o look com uma aparência jovem e saudável. Olhos levemente esfumados com lábios em tons neutros como o nude e o rosa queimado também são infalíveis, e costumam ser as escolhas mais comuns.

Para deixar a produção mais divertida, a noiva pode também optar por sombras vibrantes, como azul para os olhos e pink ou vermelho para a boca. O delineador é uma ótima alternativa para marcar o olho sem exagero, já que sombras escuras pesam a maquiagem diurna.

O cabelo

Em  tratando de um evento com pegada tropical como é a cerimônia na praia, penteados mais delicados e soltinhos são perfeitos para a ocasião. As tranças costumam ser presentes nestes casamentos, podendo ser a espinha de peixe, laterais ou desestruturadas com flores. Nos mais diferentes estilos, elas sempre combinam com o tipo de celebração, podendo criar ainda tiaras naturais no cabelo, o que também é tendência.

Outra opção comum vista nos casamentos praianos são os cabelos soltos ondulados ou os meio soltos num penteado de princesa. O visual deixa o look extremamente charmoso, muitas vezes prendendo o cabelo com duas mechas frontais na parte de trás. Ambas as opções costumam ser acompanhadas de acessórios super fofos, como as tiaras, as guirlandas e flores variadas.

Os coques simples podem ser alternativas ótimas para completar o estilo. Em versões mais baixas, com madeixas soltas na frente, podem dar uma pitada clássica sem perder a essência da cerimônia. Acessórios também dão um toque especial se adicionados, harmonizando a produção.

Já o coque com tranças une o melhor dos dois mundos, podendo fazê-lo em um estilo mais bagunçado com uma trança no topo da cabeça ou laterais formando o próprio penteado.

Publicidade

Vestidos

Daminha

 

Se você está dizendo “eu aceito” pelo mar, escolher um traje adequado para o litoral , esse modelo em seda é perfeito.

Veja mais algumas sugestões.

 

 

Fonte Revista Brides

https://luxodefesta.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário