Sua festa havaiana

Sua festa havaiana
Publicidade

Sua festa havaiana .

Segredinho da vovó.

O Verão está começando e esta é a época ideal para uma Festa com o tema Tropical ou Havaiano. Isso porque esta, geralmente, é uma Festa realizada em um local aberto ou ao ar livre, com bebidas e comidas leves, assim como o traje da Festa, que deve ser o mais à vontade possível (isto não inclui traje de banho).

A   havaina ou Tropical também é um ótimo tema para quem quer fazer uma festa de 15 anos, noivado ou casamento  diferente, e também uma ideia para o seu reveillon (neste caso, sugerimos combinar as estampas floridas, que são típicas do traje da festa, com alguma peça de roupa branca, para diferenciar o tema). O ideal é que a Festa seja dada à noite ou comece no final da tarde, horário em que o tempo está mais fresco e todos ficarão mais confortáveis.

A decoração do lugar deve ser feita com flores, plantas tropicais, como palmeiras, e itens coloridos, como guirlandas e toalhas de mesa. Você também pode preparar uma iluminação especial, com luzes nas plantas e refletores. Velas decorativas podem ser colocadas nas mesas e espalhadas pelo espaço (se for ao ao livre tochas de bambu também podem ser usadas), mas tenha cuidado e as deixe (acesas) longe de outros objetos.

Um adereço obrigatório da Festa é o colar havaiano (que no caso do Réveillon pode ser de flores brancas). Canudos com frutas para decorar drinks também são indispensáveis. Falando em bebidas, sirva sucos de fruta e coquetéis . Como essa é uma Festa para a época de calor, o mais importante são as bebidas. Para comer, você pode servir frutas, saladas e sobremesas geladas.

Outra dica é fazer uma Festa com o tema Surfe, adicionando à decoração objetos que lembrem este esporte. Você pode colocar, por exemplo, pranchas de surfe encostadas nas paredes e painéis ou pôsteres de surfistas. Outra variação do tema é fazer uma Festa Latina ou Cubana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte www.dicasparafestas.com.br/

https://www.tuacasa.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário