Tema mexicano para seu chá bar

Tema mexicano para seu chá bar
Publicidade

Tema mexicano para seu chá bar .

 Segredinho da vovó um tema animado, bem colorido, cheio de possibilidades para decoração e cardápio de comidas e bebidas!

Comes e bebes

O legal da culinária mexicana é que tem bastante coisas de comer com as mãos. Vocês podem montar uma mesa linda ao estilo self-service para as pessoas montarem o próprio prato. Pode ter tacos, burritos e quesadillas, além de cestinhas e bowls com nachos, chilli, guacamole e molho picante! Vocês podem preparar em casa, encomendar ou chamar um buffet.Em um canto separado, montem um bar temático com tequila, cervejas mexicanas e drinks típicos, como margaritas. Entre as bebidas não alcoólicas, inclua sucos naturais. Decorem a mesa com copinhos de shot, açúcar e limão! Um suqueira com margarita fica linda!

Mesa do bolo

Um belo bolo em pasta americana com tema mexicano ), ou com noivinhos de caveiras mexicanas, será um arraso. Cupcakes de suculentas e paletas mexicanas são idéias de docinhos!

Decoração

Falando em decoração, esta é uma das partes mais legais de uma festa mexicana. Mini cactus e suculentas são ótimos centros de mesa. Miniaturas de caveiras, sombreros e tapetes mexicanos completam o clima!Outras peças de decoração que compõem um clima Viva México! são piñatas e luminárias de papel coloridas.Para animar as fotos, ponchos, sombreros e canudo de bigodón para todo mundo!

Dica

Para animar o chá bar: sirva drinks em copos ou latinhas bem geladas com canudinhos divertidos como estes. Vale bigode, boquinha de beijo ou o que mais você inventar. Os convidados vão se divertir e as fotos vão ficar ainda mais engraçadas , o ideal é canudo flexível, esse com dobrinha em cima.  e fazer um furinho no meio pra encaixar no canudo. Se não tiver garçom na sua festa, disponha os canudos num copo americano, já com os apetrechos e deixe as latinhas num cooler cheio de gelo.

festa-mexicana-segredos-da-vovo

Publicidade
 festa-mexicana-segredos-da-vovo1 festa-mexicana-segredos-da-vovo2festa-mexicana-segredos-da-vovo3festa-mexicana-segredos-da-vovo5 festa-mexicana-segredos-da-vovo4

segredos da vovo mexicana1 segredos da vovo mexicana2 segredos da vovo mexicana3 segredos da vovo mexicana4 segredos da vovo mexicana5

Veja também :

Reúna os amigos para o chá bar

Fonte http://planejandomeucasamento.com.br/

https://casaefesta.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário