Boca com glitter para o carnaval

Boca com glitter para o carnaval
Publicidade

Boca com glitter para o carnaval.

Segredinho da vovó aproveite as noites de folia com alegria e moderação.O carnaval está chegando, e durante as festas você consegue colocar em prática toda a sua criatividade e ousadia, e usar aquilo que você não tem costume de usar, ou que simplesmente não cabe na sua rotina. Portanto essa é a hora pra se jogar no glitter!Utilize produtos específicos para maquiagem, não recomendo que você use aquele glitter vendido em papelarias.O tutorial com glitter  para o carnaval é tão simples , só vai exigir de você um pouquinho de paciência.

Vamos ao tutorial.

1. Prepare os lábios como de costume para receber o batom, aproveite a preparação da pele para estender a correção até a boca. Para lábios artísticos prefiro uma boa correção, é como deixar uma tela em branco para começar a pintar.
 2. Aplique o batom normalmente, escolha um batom de textura equilibrada, que não seja muito seco e nem muito molhado, escolha um cremoso, mas de consistência firme. Se for usar o glitter dourado, opte por um batom de cor mais quente e de tom médio, como esse laranja.
3. Aplique lápis bege no contorno dos lábios, como a quantidade de glitter nessa região sempre é menor, o fundo bege vai disfarçar qualquer falha na aplicação do glitter.
4. Com um pincel de aplicar sombra de tamanho pequeno, coloque quantidades pequenas de glitter.
5. Comece de dentro para fora, aplique em todo o centro dos lábios, não carregue demais o pincel de glitter, pois vai cair e fazer muita sujeira, tenha paciência, coloque aos poucos e crie camadas fazendo pressão com o pincel.
6. Pressione os lábios para ajudar a fixar o glitter.
7. Em seguida comece a aplicar em toda a extremidade dos lábios, tenha um pouco mais de cuidado nesse processo, evite sair para fora. Faça pressão com a ponta do pincel. Prefira um de sombra de ponta afilada, como alguns de corretivo, mais firmes, para dar maior precisão, e ajudar nos detalhes e cantinhos.
9. Sorria para deixar os lábios mais lisinhos, sem ruguinhas. Aplique glitter também entre os vincos para que possa sorrir depois, sem craquelar e deixar falhas.
10. Com um pincel fino de delinear você vai varrer aquele glitter que saiu para fora dos lábios, e corrigir pequenas falhas.
Se você quiser uma fixação prolongada, pode usar a cola para maquiagem que vem no mesmo kit do glitter que usei nesse tutorial (o Kit Tattoo Glitter da quem disse berenice).
segredos da vovo tutorialboca13
Modo de fazer
Publicidade
segredos da vovo tutorialboca12
Modo de fazer
segredos da vovo tutorialboca11
Modo de fazer
segredos da vovo tutorialboca10
Modo de fazer

 

segredos da vovo tutorialboca6
Modo de fazer
segredos da vovo tutorialboca8
Modo de fazer
segredos da vovo tutorialboca4
Pronto
segredos da vovo tutorialboca
Produtos
PRODUTOS USADOS
  • Mac Corretivo Select Cover-up cor NW25
  • quem disse, berenice? Pó Facial cor 2
  • quem disse, berenice? Batom Coralzito
  • Mac Lip Pencil cor Naked Liner
  • quem disse, berenice? glitter dourado do Kit Tattoo Glitter
  • Pincel de Sombra Bobbi Brown
  • Real Techniques Fine Liner Brush (Pincel de delinear)

Mais sugestões

Fonte http://www.pausaparafeminices.com/

https://claudia.abril.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário