Seu casamento na praia

Seu casamento na praia
Publicidade

Seu casamento na praia.

Organizando casamento na praia é opção de cerimônia moderna, descontraída, que vem sendo selecionada cada vez mais por casais, em modalidade informal. Assim, é possível usar criatividade e escapar de tradições e limitações. Segredinho da vovó a dica é buscar explorar as características do clima e ambiente selecionado, e a praia aponta para cor, descontração, tecidos finos e suaves, leveza. É importante a decisão entre o dia ou noite para realização do casamento, já que cada período possui características e cuidados próprios pela praia.

Em relação à data do casamento, é importante considerar o horário de verão, e detalhes como pôr-do-sol. Os meses ideais para casamento na praia são os de maior calor como janeiro, novembro, dezembro, porém o momento mais fresco deve ser considerado, o fim da tarde ou noite. O local deve ser de fácil acesso, e o mapa acompanhar o convite para facilitar.

Cardápio e Bebidas

A alimentação e recepção são de acordo com horário do casamento, e sem restrição, usando a criatividade. Em relação ao período da manhã, como o evento estende-se até almoço, o cardápio é mais substancial.Há opção de churrasco, ou cardápio composto por pratos de frutos do mar, ou a combinação de ambas as idéias. O arroz à grega pode ser acompanhamento, e a salada de folhas verdes e frutas, a entrada.

Já para bebidas, o ambiente aponta para sucos de frutas preparados no local. A dica é disposição de mini bar, com barman para preparo de coquetéis, batidas de frutas, sucos, e caipirinhas. A tradicional champanhe para brinde anteriormente ao bolo é fundamental.

Decoração e Figurino

A dica para decoração do casamento na praia é investir em frutas da estação, compondo também sobremesa saudável e prática. A ornamentação direciona para flores mais resistentes, já que ficarão expostas ao sol e calor. O uso da folhagem é relevante para garantia do frescor.

Já em relação ao figurino desta cerimônia, a dica é simplicidade e despojamento, para noivo e noiva, familiares e convidados. A sugestão para noivo é calça de algodão e bata, e se o casamento acontece diretamente na areia, todos podem permanecer descalços.

O ideal é evitar salto, vestidos longos para não arrastar pela areia. Para a noiva, a dica é evitar tecidos pesados e pedrarias, sendo ideal o estilo despojado e clean. Em substituição ao véu, a tiara ou grinalda é interessante.

Detalhes Importantes

É fundamental verificar a necessidade da autorização do local para realizar o casamento na praia, em contato com a prefeitura. Há detalhes muito importantes para sucesso deste evento, como condição da areia, possibilidade de chover, iluminação à noite, cobertura, banheiros, segurança e salva-vida.

É preciso combinar com padre, pastor ou celebrante os detalhes da cerimônia, e a improvisação do altar segundo a orientação da família. Em alguns casos existe necessidade da autorização para realizar o casamento fora da paróquia.

segredos da vovo casarpraia15
Casamento na praia
Publicidade
segredos da vovo casarpraia14
Casamento na praia
segredos da vovo casarpraia13
Casamento na praia
segredos da vovo casarpraia11
Casamento na praia
segredos da vovo casarpraia10
Casamento na praia
segredos da vovo casarpraia7
Casamento na praia
segredos da vovo casarpraia6
Casamento na praia
segredos da vovo casarpraia5
Casamento na praia
segredos da vovo casarpraia4
Casamento na praia
segredos da vovo casarpraia3
Casamento na praia
segredos da vovo casarpraia1
Casamento na praia
segredos da vovo casarpraia
Casamento na praia

Fonte https://namoscaeventos.wordpress.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário