Coelhinhos de papel

Coelhinhos de papel
Publicidade

Coelhinhos de papel. Segredinho da vovó veja como fazer coelhinhos para as guloseimas das crianças.

Veja como fazer

1 – Faça a tira de papel e cole de forma a fazer o arco em uma parte, na outra deve ficar certinho. Faça como se fosse um “D”.

2 – Faça 1 coração maiores e 1 menor. Faça também 6 pétalas, sendo 4 maiores. Depois use esses papeis para decorar a composição que você fez previamente.

3 – Use 2 pétalas maiores e menores para as orelhas. Use as outras 2 pétalas maiores que sobrou para criar as patinhas traseiras. O coração maior use para ser o rostinho e decore com olhinhos de plástico e uma bolinha de tecido para ser o focinho. Faça o bigodinho com uma caneta marcadora. E o coração menor, use para fazer as patinhas da frente.

4 – Use uma tira de tecido pequena para fazer um zigue zague e apoiar a cabeça do seu coelhinho. Cole atrás outra bolinha de tecido para ser o rabinho. Pronto!

Publicidade

Fica muito lindo e todo mundo vai amar essa confecção. Faça também e encante a todos!Com um envelope de carta você consegue criar um lindo coelhinho também. Agora é com você! Faça os seus enfeites fofos também e deixe todo mundo maravilhado com os seus coelhinhos de Papel especiais para decoração de Páscoa.

Olha como pode ser fácil fazer estes coelhinhos de papel em casa. É só fazer cones de papel e depois ir decorando, criando os rostinho e também colando as orelhinhas na parte de trás dos cones de papel que você fez.

Fonte www.comofazeremcasa.net

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário