Dicas para miniwedding

Dicas para miniwedding
Publicidade

Dicas para mini wedding. Segredinho da vovó quer um festa para poucos convidados então faça um  mini wedding .

As dicas são de Karina La Farina, da  Savoir- Faire.

 Um miniwedding tem até 50 convidados. “Até esse número, o controle de serviços pode ser feito de maneira mais caseira, intimista, para que os convidados se sintam realmente em casa”, diz a Karina.

Vale organizar o evento num espaço de festas, num restaurante, no salão do prédio ou até em casa, dependendo de onde os noivos moram. Se alguém da família tiver uma casa de campo, por exemplo, pode ser lindo oferecer um almoço no jardim, ou um coquetel no fim do dia. Com uma decoração caprichada, fica lindo!

Em qualquer horário, cabe um mini wedding. “Para cada momento do dia, sugiro um modelo de recepção: um brunch pela manhã, um almoço um pouco mais tarde.Um encontro acompanhado do pôr do sol numa casa de praia pode ser incrível”, aponta a expert.

O cardápio vai de acordo com a personalidade dos noivos e o que eles desejam para a data. “Um almoço formal ou um jantar à francesa independem do número de convidados”, explica a wedding planner. Eleja opções sofisticadas ou mais descontraídas pensando no tom da festa que você sonha em oferecer, não em quantas pessoas estarão presentes.

Convites impressos são sempre mais charmosos: não é porque serão poucos convidados que você deve abrir mão de um carinho desses, ok?

A lista de presentes precisa.“Acho sempre indelicado, embora quase todos usem esse recurso. Nesse caso tão intimista, acho desnecessário”, recomenda Karina.

Lembrancinhas são muito bem-vindas, pois demonstram um carinho com o convidado. “E, já que eles serão poucos, se for possível, capriche nessa hora. Dê um mimo pra ser usado para sempre, como uma caixinha para enfeitar o criado-mudo ou uma vela linda.

Se essa não for a ideia, entregue doces, como pães de mel decorados ou macarons”, conclui a especialista.

Publicidade

 

Fonte https://casaclaudia.abril.com.br

https://lejour.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário