Escolha o tema o mágico ou Aladim

Escolha o tema o mágico ou Aladim
Publicidade

Escolha o tema o mágico ou Aladim . Segredinho da vovó dois lindos temas para sua festa , escolha aquele que mais lhe der alegria.

Tema Aladim um tema rico em brilhos e pedras com princesas, um lindo tema para as meninas que amam conto de fadas. segredos da vovo aladdin13

Publicidade
segredos da vovo aladdin12 segredos da vovo aladdin11 segredos da vovo aladdin10 segredos da vovo aladdin9 segredos da vovo aladdin8 segredos da vovo aladdin7 segredos da vovo aladdin6 segredos da vovo aladdin5 segredos da vovo aladdin4 segredos da vovo aladdin3 segredos da vovo aladdin2 segredos da vovo aladdin1 segredos da vovo aladdin

Ou o tema do Mágico que é encantador .

Tema o mágico veja alguns detalhes para esse tema. Esse é um tema que pode ter muita diversão , principalmente se tiver um mágico presente.

Sopa de ervilha e caldinho de feijão servidos na caneca de ágata foram alguns dos pratos para aquecer o coração dos convidados na festa.

E o prato principal foi macarrão parafuso com molho de tomate.

Outros petiscos deliciosos também passearam pela festa, como a pipoca na cartola, e fizeram a alegria da garotada!

Lembrancinha pode ser uma sacolinha vermelha com um chaveiro de dado e um cubo mágico , não esqueçam as lembrancinhas devem ser simbólicas e não caras.

segredos da vovocartola-pipoca11 segredos da vovocartola-pipoca10 segredos da vovocartola-pipoca9 segredos da vovocartola-pipoca8 segredos da vovocartola-pipoca7 segredos da vovocartola-pipoca6 segredos da vovocartola-pipoca5 segredos da vovocartola-pipoca4 segredos da vovocartola-pipoca3 segredos da vovocartola-pipoca2 segredos da vovocartola-pipoca1 segredos da vovocartola-pipoca segredos da vovo cartola-centro-de-mesa

Veja como fazer a cartola do mágico.

Materiais:
1 bloco de argila fechado
1,5m de arame
1 cartola preta
1 jogo de baralho
Fita adesiva transparente
1 pedaço de tecido de 30 x 30cm

Modo de fazer:
Enrole o arame no bloco de argila fechado, sem tirar do plástico, até que fique bem firme. Deixe aproximadamente 50 cm para o alto, inclinando um pouco para um dos lados, e prenda as cartas com pedaços de fita adesiva, cobrindo todo o arame. É importante não deixar nenhum espaço aparecendo para não desvendar o truque.

Coloque o bloco de argila com as cartas dentro da cartola e cubra a base com o tecido e com algumas cartas que sobraram. Para o efeito ser mais real corte a ponta de uma carta e prenda outra carta neste recorte, no sentido oposto. É importante que o arame esteja bem preso na argila.

segredos da vovo cartola-centro-de-mesa

Fonte http://gnt.globo.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário