Os detalhes para seu evento

Os detalhes para seu evento
Publicidade

Os detalhes para seu evento . Segredinho da vovó seja o evento em um salão para festas , ou no salão do seu condomínio ou mesmo em casa veja alguns detalhes.

Mesa de Doces: deve ficar em um ponto central da festa onde todos possam observar. Pode ser pequena, média ou grande e envolva bem o espaço destinado. A mesa  é composta  de bolos e doces,  e ela deve ter  vários elementos decorativos para preencher a criar alturas diferentes.

Mesa de aperitivos: é uma opção  para substituir ou complementar as entradinhas da festa. Deixe as pessoas à vontade para se servirem e independentes dos garçons. Ela também pode ser decorada com flores, peças e elementos decorativos que criem altura.

Espaço para bebidas: deixar um cantinho com as bebidas  principalmente as que não precisam ser preparadas como cerveja, vinho, sucos, água, etc. Use cooler e suqueira para servir.

Mesa dos convidados: espalhe mesas por todos os cantos do espaço, mas cuidado para não exagerar. As pessoas  devem circular e aproveitar bem o local. E não esqueça do arranjo para mesa.

Mesas da família: já a mesa da família, como nos casamentos ou mesas maiores podem ser mais elaboradas e enriquecidas com detalhes especiais.

Menu:  chique deixar um menu por mesa, ou em cada lugar junto ao guardanapo para que o convidado veja o que será servido. Será interessante que sua arte visual seja feita na mesma linha de decoração da festa e dos outros itens personalizados.

Mesa para lembrancinhas:separe um espaço para as lembrancinhas. Elas podem ser posicionadas perto da mesa de doces ou perto da saída para que a pessoa se lembre de levar antes de ir embora. Deve  ser decorada no estilo da festa.

Flores: são itens fundamentais para dar mais vida e charme a qualquer ocasião. As flores devem ser escolhidas conforme a época do ano  e conforme a palheta de cores da decoração. Se a festa for masculina você pode mistura-las com mais folhagens, cactos e suculentas .

Cantinhos especiais:criar espaços atrativos ou até mesmo afetivos  combinando com a temática da festa. Um lounge com almofadas para os convidados se sentarem mais confortavelmente fica muito chique.

Detalhes Afetivos:  coloque toda sua personalidade em todos os cantos da festa. Ter objetos pessoais em meio a decor e fotos dos anfitriões contando sua história, ou até mesmo frases bonitinhas e quadrinhos temáticos do tipo “seja bem vindo” “que bom que você veio” entre outras coisas.

Publicidade

Veja também :

Chá da tarde para comemorar 90 anos

Fonte http://weshareideas.com.br

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário