Vestidos para as noivas juninas

Vestidos para as noivas juninas
Vestidos para as noivas juninas.Segredinho da vovó veja alguns detalhes para compor seu vestido de noiva junina.
  • O vestido deve manter a cor principal branca, afinal, é essa a maior caracterização de noiva.
  • É comum o uso de babados e rendas em vestidos de quadrilha, não se esqueça disso.
  • É preciso colocar alguns detalhes coloridos no vestido para caracterizá-lo. Se quiser ser mais delicada, pode usar esses detalhes em um tamanho menor. A primeira opção é colocar, na parte de baixo do vestido, algumas bandeirolas coloridas pequenas. Elas também podem aparecer na parte de cima, em forma de um colar.
  • Caso não goste de bandeirolas, pode usar vários lacinhos espalhados na saia, de preferência, rodada, do vestido, ou um laço só, de uma cor mais viva, como rosa, ou laranja, na cintura.
  • Vestidos de quadrilha costumam ter uma manga mais fofinha, procure manter isso. Depois da banga fofinha, você pode colocar uma parte mais apertada e depois dela uma outra estampa,que pode aparecer, suavemente, debaixo do vestido, na ponta.
  • Tem também a possibilidade de colocar flores no vestido. O que combinaria também, com flores no cabelo. As flores mais coloridas e exageradas são as melhores opções.
  • O uso do véu também é bacana, ele pode até ser colorido, como rosa, ou amarelo, podendo até combinar com o sapato. Ficaria bem legal e diferente.
  • Como acessórios, há sempre o famoso colar de pipoca, e brincos também. Pode usar também flores no braço, como aquelas costumeiras pulseiras de baile. Nessas festas o importante não é combinar e sim misturar.
  • Na maquiagem você pode destacar bem os olhos com lápis, rímel e delineador e colocar uma sombra mais colorida, podendo rosar mais no blush. é usual fazer coraçõeszinhos ou pintinhas na maça do rosto.
  • Outras opções para colocar no vestido são estampas de balões de gás, bem coloridos e com algumas estrelinhas em volta, ou muitas fitas, também coloridas. No cabelo também pode ser usada uma tiara com um pequeno chapéu de palha, que fica bem descontraído, é também recomendada a trança como penteado da noite, ou várias delas. Não se esqueça do buquê, bem colorido de preferência, e que possa ser jogado para as caipiras solteiras da noite. Bom casório.
  • segredos da vovo noiva caipira

    Noiva junina.

Publicidade

segredos da vovo noiva caipira2

Noiva junina.

 

segredos da vovo noiva caipira3

Noiva junina.

 

segredos da vovo noiva caipira4

Noiva junina.

 

segredos da vovo noiva caipira5

Noiva junina.

 

segredos da vovo noiva caipira6

Noiva junina.

 

segredos da vovo noiva caipira7

Noiva junina.

segredos da vovo noiva junina7

Noiva junina.

segredos da vovo noiva junina6

Noiva junina.

segredos da vovo noiva junina5

Noiva junina.

segredos da vovo noiva junina3

Noiva junina.

segredos da vovo noiva junina2

Noiva junina.

segredos da vovo noiva junina1

Noiva junina.

segredos da vovo noiva junina

Noiva junina.

Veja também :

Pipocas decoradas para festa junina

 

Fonte http://www.assimsefaz.com.br/ Imagens Google

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário