Aniversário para adulto com tema junino

Aniversário para adulto com tema junino
Publicidade

Aniversário para adulto com tema junino . Segredinho da vovó é um temática perfeita para reunir amigos e parentes.

Número de convidados.

Comece a organização de sua festa fechando o número de convidados, para a partir daí calcular a quantidade de comida, bebida e também o espaço e decoração. Para facilitar o cálculo de comes e bebes, feche a quantidade de homens, de mulheres e se tiver crianças, considere as de 7 a 12 anos.

Menu

Defina o menu. E cardápio de Festa Junina para adultos é o mais versátil e simples de se fazer!

Permita-se preparar comidinhas bem fáceis e rápidas, como cachorro-quente com um molho no capricho, carne louca, pipoca, cuscuz, arroz doce , bolo de milho verde e quentão.

Decoração

As bandeirinhas são fáceis de fazer e de se encontrar prontas para comprar (e são bem baratinhas). Chapéu de palha pode virar cachepô para flores ou até mesmo cestos para docinhos. Tecido colorido vira toalha de mesa, flores artificiais podem decorar o espaço, alguns gravetos podem simular uma fogueira e por aí vai! Tudo feito à mão e com muito carinho nos detalhes – isso fará a diferença no seu arraiá. Inspire-se.

Músicas e brincadeiras

Já se o assunto é a típica rodada de brincadeiras, dá para fazer na Festa Junina para adultos para a comemoração não cair no marasmo. Improvise gincanas, correio elegante ou até barraquinha do beijo para os solteiros! E as músicas típicas.

Os chapéus de palha na decoração e os doces na aba do chapéu são ótimas ideias!  Azul e vermelho com bastante xadrez! Pipoca , quentão e milho verde também não pode faltar.

segredos da vovo fessta junina7

Publicidade

Festa

segredos da vovo fessta junina6

Festa .

segredos da vovo fessta junina5

Festa .

segredos da vovo fessta junina4

Festa .

segredos da vovo fessta junina3

Festa .

segredos da vovo fessta junina2

Festa .

segredos da vovo fessta junina1

Fonte https://blog.elo7.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário