Decorando sua mesa redonda

Decorando sua mesa redonda
Publicidade

Decorando sua mesa redonda. Segredinho da vovó veja algumas dicas para decorar sua mesa redonda.

Uma mesa redonda, que você acaba usando menos acessórios já que eles ficam concentrados no centro –  o que é, inclusive, uma vantagem econômica.

Se você precisa de menos adornos para compor, as chances de acontecerem complicações na hora que você estiver montando sua mesa também são bem menores.

É uma lógica bem simples: a mesa redonda exige menos esforço na hora da decoração e é também mais fácil de ser decorada.

Comece pelo centro da mesa a sua decoração ,ter uma peça maior e fazer um arranjo com ela.

O jogo americano redondo vai ser mais fácil na hora de montar sua decoração. Então, principalmente se você ainda estiver começando a entrar no universo de mesa posta e estiver testando um pouco suas habilidades com decoração de mesa, saiba que os jogos americanos redondos são as melhores opções para mesas redondas.

Isso porque os retangulares nem sempre vão caber certinho; pode ser que eles acabem sobrepondo uns aos outros. Não é errado, mas a estética fica sim um pouco prejudicada nesses casos.

Caso você prefira jogos americanos retangulares ou tenha vários deles em casa, é usá-los caidinhos. Ou seja, com uma das pontas caindo da mesa. É um jeito criativo e muito bonito de usá-los na mesa redonda!

Publicidade

 

Fonte https://www.blogvidadecasada.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário