Presentes criativos para o papai

Presentes criativos para o papai
Publicidade

Presentes criativos para o papai. Segredinho da vovó faça uma lindo presente para o papai, veja as sugestões.

1-Balde para lavar o carro.

Essa ideia é para os papais que gostam de lavar o carro. Precisa compra os itens, como balde, esponja e produtos para lavar e perfumar o carro, depois é só embalar com papel celofane e pronto.

2-Luvas personalizadas para o papai

Esse é um jeito diferente e criativo de usar a estampa das mãos dos pequenos em algo para o papai: na luva de trabalho do papai. Só pintar as mãozinhas dos filhos, cada uma de uma cor e carimbarem na luva!

3-Avental personalizado

Para os papais que gostam de cozinhar essa é uma ótima dica, compre um avental de cor lisa e os filhos podem carimbar suas mãozinhas no avental a vontade. Resultado é um avental super personalizado.

4-Quadro com as mãos dos filhos

Você pode comprar uma moldura, um quadro e trocar a imagem interna ou pode comprar telas de pintura mesmo. Faça o tronco da árvore de papel, canetinha ou tinta e depois peça para as crianças carimbarem suas mãos no quadro com a finalidade de formar uma árvore.

5-Marcador de livro

O primeiro passo é tirar as fotos ou pegar algumas fotos que você já tenha em casa. Para fazer esse marcadores você vai precisar de: papel cartão ou cartolina, tesoura, cola, fitas e papel contact para o acabamento.

  1. Recorte a foto;
  2. Faça, com lápis o contorno no papel cartão de sua escolha e depois recorte;
  3. Passe cola no papel cartão, coloque a fita e depois cole a foto no papel cartão.

Publicidade

Fonte https://www.soumae.org

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário