Escolha o tema Romero Brito ou Carmem Miranda

Escolha o tema Romero Brito ou Carmem Miranda
Publicidade

Escolha o tema Romero Brito ou Carmem Miranda veja qual perfil para você usar na sua próxima festa. Segredinho da vovó temas originais vão surpreender seus convidados.

Romero Britto é conhecido como artista pop brasileiro, radicado em Miami. Suas obras caíram no gosto das celebridades por sua alegria e sua cor, tendo sido alçado para a fama ao realizar a ilustração de uma campanha publicitária.

Convite.

segredos da vovo festaricardo brito16

Mesa.

segredos da vovo festaricardo brito14

Bolo.

segredos da vovo festaricardo brito13

Doces.

segredos da vovo festaricardo brito12

Lembrancinhas.

segredos da vovo festaricardo brito10

Mesa.

segredos da vovo festaricardo brito8

Mesa.

segredos da vovo festaricardo brito5

Decoração.

segredos da vovo festaricardo brito4

Água.

segredos da vovo festaricardo brito2

Doces.

segredos da vovo festaricardo brito1

Biscoitos.

segredos da vovo festaricardo brito11

Doces.

segredos da vovo festaricardo brito6

Bolo.

segredos da vovo festaricardo brito

Mesa.

segredos da vovo festaricardo brito9

Doces.

Carmem Miranda 

Esse tema pode ser usado em festas tropicais fica perfeito.

Veja as dicas abaixo.

1-A mesa de convidados recebe um mix de cores e toalhas diferentes, trazendo dinâmica ao layout estabelecido para o evento.A toalha azul com composição de sousplat revestido de chita. O arranjo central contou com lírios, Ananás mini e flores tropicais,compondo o arranjo, foi criada uma cabeça inspirada na personagem tema da festa, com um turbante e flores.

2-De um toque crie um camarim para que os convidados  tirarem fotos.Os detalhes, um quadro de premiação pelas vendas do disco, flores (tulipas, gérberas e rosas), acessórios de beleza, como pulseiras, colares e brincos, e diversos elementos decorativos retratando a época e o estilo de vida e beleza da aniversariante.

3-A mesa de guloseimas foi disponibilizada em módulos revestidos com chita, o painel ao fundo foi usado em madeira crua, pintada apenas com betume, onde foram penduradas sacolinhas de feira para os convidados levarem as delicias para casa.Sobre a mesa de guloseimas, balas, chicletes, barras de chocolate ao leite e branco, trouxinhas de bombom, tubos de bala e pirulitos de marshmallow. Então as guloseimas são as lembrancinhas junto coma sacolinha. Se quiser não fazer desse modo use a ideia da sacolinha de feira e coloque algo do seu gosto.

4-Na festa foram espalhados armários com brigadeiros de colher e garrafinhas de agua, assim os convidados podiam ficar a vontade para degustar. 

5-No hall de entrada, um painel revestido em tecido fazendo os contornos da bandeira do Brasil, de forma mais estilizada, com recortes dos tecidos de chita.

6-A mesa de doces foi colocada no centro do espaço, tinha quatro metros e recebeu dois arranjos grandes apenas com folhagens, e diversos mixes de flores coloridas. O painel em tom claro ganhou em suas bordas apliques de flores tropicais.

7.O bolo de quatro andares foi desenhado à mão cuidadosamente. O mix de flores, frutas, pedras preciosas e folhagens foi todo feito em açúcar. A base do bolo era quadrada e tinha uma plaquinha com a idade feita pela aniversariante. Os andares superiores eram redondos e no topo frutas (todas feitas em açúcar) imitavam as cabeças usadas por Carmem Miranda em seus shows.

segredos da vovo carmemm14

segredos da vovo carmemm13

segredos da vovo carmemm12

segredos da vovo carmemm10

segredos da vovo carmemm9

segredos da vovo carmemm8

segredos da vovo carmemm7

segredos da vovo carmemm4

segredos da vovo carmemm3

segredos da vovo carmemm1

segredos da vovo carmemm

segredos da vovo convite banana

Este convite banana é super divertido e original.

  • Material para cada convite: feltro amarelo; folha para molde; cartolina amarelo claro; velcro com autocolante; tesoura; cola; caneta castanha.
  • Instruções:desenhe um molde de uma banana (13×2,5cm) e depois coloque em cima do feltro, para depois recortar. Depois recorte no meio até 7cm para “a revelação do convite”. Imprima o convite na cartolina (2,5x7cm) e escreva um texto original. Recorte a cartolina no mesmo formato que o feltro e cole a parte de baixo do feltro à cartolina. Coloque um quadrado de velcro na parte de cima da cartolina para segurar o feltro no sítio. Com a caneta castanha pode criar detalhes na banana e escrever “Descasca-me” para os convidados.

Fontehttp://www.daquidali.com.br/

http://ourstylestyle.blogspot.com.br/

http://www.feminina.pt/

http://fazendoanossafesta.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário