Organizando uma festa vintage

Organizando uma festa vintage
Publicidade

Organizando uma festa vintage.

Segredinho da vovó  a decoração vintage está  cada vez mais presente em  festas e eventos atuais.

Mobiliários e itens decorativos de décadas passadas contrastam com objetos modernos e criam uma nova atmosfera em festas infantis, casamentos, chás de bebê entre outros momentos festivos.No traço retrô, decoradores criam uma ornamentação exclusiva, que combine com o perfil de cada cliente.

O estilo vintage não significa apenas “antigo”, ”desgastado”. Também apresenta traços ecléticos, excêntricos e peças confeccionadas a mão. É uma forma acessível de decorar, que qualquer pessoa pode recriar.

Peças antigas combinadas a elementos florais e a tecidos podem dar vida à decoração de todo tipo de evento.

Outras características da decoração vintage são o romantismo e a elegância. Por isso, em geral, peças rebuscadas e de materiais finos como cristal, porcelana, cobre, e cores em tons pastéis predominam em eventos com toque chique.

Pode-se apostar ainda, em tons mais coloridos, se o restante da ambientação for composta por peças mais neutras.Para compor a decoração vintage de uma festa podem ser usadas louças de porcelana, quadros, bandejas, jarras, souvenires antigos e em festas infantis, brinquedos ou objetos pueris de época.

Aparador, cômoda ou outro móvel antigo repaginado ou original pode ser a mesa principal do evento.

Outra opção é o mobiliário de demolição, que combina com o estilo vintage.Flores, tecidos, bordados, linhas e rendas em destaque ou nos detalhes não podem faltar.

O contraste entre peças com brilho e outras rústicas também está presente nesse estilo de decorar, assim como itens feitos à mão – artes em papel com scraps, em feltro e outros materiais no estilo “faça você mesmo”.

O painel ganha muito tecido, na forma de cortina de retalhos e uma escrivaninha antiga se transformou em mesa principal.Toalha rendada e do quadro em estilo clássico.

segredos da vovo vintagee6

Publicidade
segredos da vovo vintagee5 segredos da vovo vintagee4 segredos da vovo vintagee3 segredos da vovo vintagee2 segredos da vovo vintagee1 segredos da vovo vintage11

segredos da vovo vintage17

segredos da vovovintageboneca14

segredos da vovovintagerosa2 segredos da vovovintagerosa3

Fonte http://multifestasetal.blogspot.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário