Home | 15 Anos | Ano Novo | Vovó Apresenta | Beleza | Dicas | Festas | Formaturas | Natal | Noivas | Receitas | Recém Casados | Reveillon | Vovó Responde

Comemore o dia das crianças

out 05

Comemore o dia das crianças.

Segredinho da vovó.

Dia 12 de outubro é  a comemoração do dia as crianças, então veja as sugestões.

1-Dia de sol

Estenda uma toalha florida na mesa e a coloque no quintal.
Em dia de sol, nada mais gostoso do que festejar ao ar livre. Se não há quintal, a varanda do apartamento faz a vez.
Para completar, cones de papel colorido com pipoca e compotas de geleia para adoçar o dia.

2-Cupcakes

O dia é de festa, então, será permitida a lambança nos doces. Que criança resiste a este bolinho fofo e com uma generosa camada de creme?

3-Charme

Quer deixar a limonada mais charmosa e fugir do convencional? Basta um canudinho colorido e uma fatia de limão para decorar.

4-Bandeirolas

Uma mesa colorida atrai olhar de qualquer festeiro, dos pequenos, então, nem se fala. Busque deixar os lanches divertidos, com pequenas bandeirolas presas por um palito de dente.

5-Guloseimas

Maria mole, marshmallow, balinhas coloridas. Não há criança no mundo que resista a essa combinação. Uma simples disposição de doces coloridos pela mesa, com leves toque de decoração já são capazes de alegrar sem grande esforços e superproduções.

6-Sorvete

O dia das crianças pode ser repleto de sorvete: na casquinha, no copinho ou entre bolachas. Bebidas feitas de sorvete também valem, por que não? Jarras de suco coloridas completam a produção

7-Balões

Bexiga não serve para enfeitar apenas festa de aniversário. Na foto, elas decoram uma mesa na medida para o Dia das Crianças. Repare que com pouco esforço – e muita imaginação! – é possível deixar a mesa impecável: refrigerantes em garrafas diferentes, canudinhos coloridos, balões, frutinhas e doces em papéis coloridos já dão o tom da festa.

8-Cata-ventos

Para deixar a mesa de lanche mais divertida, aposte em cata-ventos, principalmente se a festança acontecer ao ar livre. Aqui, eles servem para decorar o pote de balas e também de lembrancinha, para a meninada se divertir a valer.

9-Mesa colorida

Não é festa de aniversário, mas quem foi que disse que o dia das crianças não pode ter bolo? Repare que o colorido os biscoitos e dos doces já são a atração da mesa, que dispensa grandes enfeites.

10-Pipoca!

Os copinhos coloridos dão charme à famosa pipoca. Aqui, ela aparece em seu modelito tradicional: salgada. Mas, você pode inventar e colorir a iguaria, que pode ser doce (vermelha ou caramelada).

11-Escolha um tema

Quem disse que tema é só para festa de aniversário? Nada disso. Aposte em algo que você sabe que as crianças vão gostar e invista na decoração.

12-Brigadeiro de colher

A sobremesa preferida da meninada vai ficar um charme com essas florzinhas de enfeite espetadas no potinho de brigadeiro. Se preferir, faça a flor em tamanho menor e já a espete na colherzinha para o doce. Para completar, um baldinho colorido repleto de bala de coco.

13- Presentinhos 

1-kit de colorir ,você pode imprimir alguns desenhos em casa mesmo e juntar a eles lápis de cera e um porta lápis e colocar em  um baldinho. Bem fácil de fazer e combina com qualquer tema de festivo.

segredos da vovo lembrancainfantil8

2- Peças de encaixar. Dá para comprar uns cojuntos com várias peças e depois desmembrar em quantidades menores, que serão dadas como lembrancinhas,  monte num formato quadradinho, e passar um fica em volta, fechando em um laço. Dá bem uma carinha de presente às pecinhas. Perfeita para festa tema Lego, mas pode ser usada em qualquer uma (principalmente se você colocar uma tag de agradecimento com alguma impressão do tema da festa).

segredos da vovo lembrancainfantil7

3-Um bloquinho de papel com lápis de cera preso a ele. Para fazer é simples, basta costurar um elástico à capa do bloco e depois colocados os lápis dentro. Eles ficarão bem firmesinhos e vai dar uma lembrancinha super fofa e útil.

segredos da vovo lembrancainfantil6

4-Embalagem fofinha que transforma qualquer lembrancinha em algo especial. Dá para comprar os saquinhos prontos ou fazer com papel craft, por exemplo. Depois é só imprimir em casa mesmo umas tags de agradecimento e completar a decoração com um cordão ou fita bonita e com um grampinho de roupa. Combina com qualquer tema de festa. Ainda mais se a tag produzida tiver alguma imagem que lembre o tema escolhido.

segredos da vovo lembrancainfantil9

5-Uma caixa com bolas dentro para cada convidado pegar e levar uma embora. Crianças amam bola, seja meninos ou meninas, e com certeza vão amar a lembrancinha. Simples e que agrada. E perfeita quando se está na correria, sem tempo de preparar algo . É só colocar um cartazinho bonito na frente da caixa, com algum dizer como: “Leve uma com você, para lembrar dos bons momentos que passamos juntos”

segredos da vovo lembrancainfantil5

6-Vidrinho decorado com um brinquedinho foi usado para colocar balas dentro, mas pode se guardar qualquer coisa neles: um joguinho da memória, pecinhas de encaixa, lápis de cor ou giz de cera e por aí vai. Aqui é o típico exemplo de lembrancinha onde a embalagem é tão legal quanto o presente. E o melhor, pode-se adaptar a quase todo tipo de festa, basta colar em cima um brinquedinho que combine com o tema da decoração.

segredos da vovo lembrancainfantil4

7-Forminhas de cupcake recheadas com M&Ms coloridos (pode ser também jujuba). Para finalizar, um folhinha fechando o saquinho. Fica uma graça como lembrancinha para festinha com os tema pic nic, borboletas e outros.

segredos da vovo lembrancainfantil2

8-Tubos de ensaio + jujubas ou M&Ms são uma ótima opção de lembrancinhas. São fáceis de achar (na 25 de Março, aqui em Sampa, ou em várias lojas virtuais), não são caros, e dá para adaptar a qualquer tema.

segredos da vovo lembrancainfantil1

9-Para festa de menina, com tema princesa, bailarina, fada ou afins. Esse tule super fofo aplicado à sacolinha deu um charme todo especial para ela. Dentro, você pode colocar um quebra cabeças, alguns doces, um brinquedinho de montar ou o que a sua imaginação mandar. Qualquer coisa mesmo que baratinha colocada dentro de uma sacolinha fofa dessas ficará um charme.

segredos da vovo lembrancainfantil

Fonte http://www.macetesdemae.com/

segredos da vovocriança9

Decoração.

segredos da vovocriança8

Decoração.

segredos da vovocriança7

Decoração.

segredos da vovocriança6

Decoração.

segredos da vovocriança5

Decoração.

segredos da vovocriança4

Decoração.

segredos da vovocriança3

Decoração.

segredos da vovocriança2

Decoração.

segredos da vovocriança1

Decoração.

segredos da vovocriança

Decoração.

Fonte http://bebe.abril.com.br/

Comentários

comentarios

Deixe seu comentário

Home | 15 Anos | Ano Novo | Vovó Apresenta | Beleza | Dicas | Festas | Formaturas | Natal | Noivas | Receitas | Recém Casados | Reveillon | Vovó Responde