Decorações para o dia das crianças

Decorações para o dia das crianças
Publicidade

Decorações para o dia das crianças Segredinho da vovó. 

Veja algumas dicas para o dai das crianças.

Arco íris de balões: em festa de criança não pode faltar balões coloridos. Então, dê um toque bonito em um cantinho (ou em vários) com uma fileira de balões nas cores do arco íris. Super baratos, fáceis de manusear e pendurar. Peça ajuda ao seu pimpolho e divirtam-se!

Copinhos de iogurte: seu pequeno deve adorar esse iogurtinhos quem vem naqueles copinhos coloridos. Não os jogue fora depois do próximo lanche dele ou dela: os copinhos ficarão lindos com docinhos e uma folhinha de celofane dentro dispostos sobre a mesa.

Garrafinhas de suco: mais uma dica que vem direto do lanche do seu filhote. garrafinhas de suco + canudos coloridos + barbantes no mesmo tom. Simples e  charmoso!Vidros de maioneses: viram copos improvisados.

Arremate com um laço de fita e canudos coloridos no tom escolhidos para a festa.Melancia no palito: crie lindos picolés que além de saborosos são super saudáveis e perfeitos para refrescar a criançada nesse calorão!

Corte algumas fatias de melancia, espete palitos para picolé e leve ao congelador.

Durante a festa, distribua aos pequenos essa delícia geladinha! Folha de papel: transforme uma simples folha de revista, gibi ou papel de presente colorido para fazer barquinhos de papel. Depois, forre-os com docinhos coloridos e espalhe-os por aí.

segredos da vovo criança4
Balões.
Publicidade
segredos da vovo criança3
Jujubas.
segredos da vovo criança2
Copos.
segredos da vovo criança1
Picolé de melancia.
segredos da vovo criança
Guloseimas.

Fonte https://modobrincar.rihappy.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário