Decorações para seu halloween

Decorações para seu halloween
Publicidade

Decorações para seu halloween.

Segredinho da vovó ideias de decoração para o dia das bruxas que você mesmo pode executar, com materiais simples, baratos, e que são facilmente encontrados no nosso dia a dia. Veja e comprove!

1- Com laranjas, caneta permanente e lã, você pode criar decorações super legais, que imitam em tudo as abóboras, tão presentes nas festas de Halloween.Faça várias “abóboras” nesse estilo e enfeite muitos lugares

2 -Para ter copos de pipoca horripilantes, faça neles alguns desenhos de fantasminhas, utilizando a canetinha preta. Esse é um detalhe bem sutil, mas fica legal.

3-Compre algumas dentaduras de vampiro e use-as como argola para guardanapo.

4 – Para quem quer uma decoração com fantasminhas mas não sabe como fazer, a nossa dica é usar um prato ou bandeja descartável juntamente com papel. Faça os olhos, a boca e os bracinhos com recortes de papel preto e branco; use papel crepom branco ou TNT (tecido não tecido) para fazer as faixas que devem ficar penduradas no prato.

5 – Com papel color set e uma tesoura você pode criar muitas aranhas arrepiantes, e de uma só vez.

6 – Luvas de plástico , elas podem se transformar em mãos medonhas, mas muito divertidas. Para dar volume às luvas, encha-as de pipoca. Para completar a ornamentação, cole as unhas, que podem ser de papel ou até mesmo aquelas postiças. Arremate com fitinhas, e pronto! As pipocas embaladas dessa forma fazem o maior sucesso.

 

Publicidade

 

Convite

 

Use flores alaranjadas e detalhes em preto.

Use recipientes para os doces.

 

 

 

Lembrancinha

 

Bolo

Fonte http://www.revistaartesanato.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário