Organize a festa de mesversário

Organize a festa de mesversário
Publicidade

Organize a festa de mesversário . Segredinho da vovó  é comemorada normalmente nos primeiros meses de vida do bebê, sendo cada mês uma reunião com os familiares mais próximos, dedicada a comemorar o nascimento da criança e a quantidade de meses que o pequeno está na família.

Todas essas festas são uma espécie de preparação para a grande festa de um ano , para a qual existem várias ideias legais, como fazer uma linha do tempo com fotos de todos os mesversários, na comemoração de um ano.

1-Local e Data da Festa 

Não se preocupe muito com o local da festa de mesversário, pode ser no salão de seu prédio ou até mesmo em sua casa. Como a festa não têm grandes proporções e provavelmente a mamãe estará um pouco atarefada com o recém-nascido, a dica é não se estressar muito.

2-Convidados 

O ideal é uma festinha com no máximo 10 convidados. Família e pessoas próximas que ainda não conhecem o bebê fazem parte da lista. Quanto aos convites, você pode fazê-los via redes sociais ou pessoalmente, para as mamães mais detalhistas aconselhamos um convite que combine com o tema da festa.

3-Bolo 

O bolo de mesversário pode ser mais simples devido a quantidade de convidados. Encontramos diversos tipos de bolos básicos super lindos no mercado que, com apenas um pequeno enfeite, já fazem diferença na decoração.

4-Mesa de Presentes

Separe uma mesa especialmente para os presentes, se o espaço não for muito grande, nem a lista de convidados, coloque as lembrancinhas nessa mesa também.

5-Decoração 

Você pode tanto decorar sua festa  com personagens de desenhos e animações, quanto decorar sua  festa por cor , comprando itens lisos, com poás e arabescos, nos tons que preferir. Além do bolo, petiscos e docinhos são bem vindos. Monte a mesa com o bolo no centro e os snacks nos aparadores.

Comemore sempre a chegada do maior presente que você recebeu na vida, seu filho, e não se esqueça de registrar tudo em lindíssimas fotos para ele ver quando

crescer.

Publicidade

Fonte http://blog.festabox.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário