Detalhes do tema Paris

Detalhes do tema Paris
Publicidade

Detalhes do tema Paris. Segredinho da vovó  a festa, super feminina, delicada e sofisticada, promete agradar meninas com todas as idades, especialmente aquelas que são apaixonadas por moda, beleza e turismo.

Ao organizar o evento, vale a pena trazer à tona elementos que representam o mundo fashion e a cultura parisiense.

Como escolher as cores ?

O aniversário com tema Paris normalmente aposta em cores delicadas, românticas e femininas. A paleta composta por tons de rosa e branco é a mais usada. Também existe a possibilidade de combinar o cor-de-rosa clarinho com preto. O resultado será uma decoração sofisticada e moderna.

Em alguns casos, a festa infantil parisiense inova com relação a escolha das cores. As meninas que não gostam de rosa vão ficar satisfeitas com a combinação de preto com azul Tiffany.

Quais referências de Paris usar?

Todos os elementos que simbolizam a capital da França merecem espaço na decoração com tema Paris. Entre as principais referências, vale destacar Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Poodle, macarrons, molduras rebuscadas, pérolas, sapatos de salto, bolsas femininas e perfumes. O estilo vintage também pode ser considerado uma importante referência.

Como escolher os convites ?

O convite é o primeiro contato dos convidados com a festa, por isso ele deve transmitir um pouco do conceito da temática. O aniversário com tema Paris pede um convitinho com detalhes delicados e desenhos que reforçam a feminilidade, como flores, poás e laços. O corte a laser também é uma opção interessante para deixar o convite com detalhes vazados.

Como deve ser a mesa principal ?

Comece pela mesa principal, ou seja, o ponto de maior destaque do evento. Escolha um móvel provençal para servir de apoio ou aposte em uma toalha bem delicada para cobrir a superfície.

O centro da mesa deve ser ocupado pelo bolo de aniversário temático, verdadeiro ou fictício, não importa. Nas laterais, use vasos com rosas para invocar o romantismo na capital francesa. Também é interessante apostar em bandejas rebuscadas e sofisticadas para expor os docinhos, como bombons, macarons, brigadeiros gourmet e cupcakes.

As composições delicadas combinam com a temática. Para invocar o clima parisiense, vale a pena apostar em um backdrop composto por flores gigantes de papel. O arco desconstruído, com balões cor-de-rosa, é puro luxo, por isso tem tudo a ver com o tema Paris.

O ambiente com certeza ficará mais festivo ao ser decorado com balões de gás hélio, lanternas de papel e painéis com fotos da Cidade Luz.

O abajur rosa decorado com renda é uma ótima opção, assim como as louças sofisticadas. É possível criar lindos arranjos para decorar a festa, combinando utensílios domésticos e flores.

Como escolher as lembrancinhas ?

Garrafinhas personalizadas, bolo de pote, potinhos de acrílico com doces, pantufas, bisnaguinhas de brigadeiro, kit de beleza e réplicas de bolsas Chanel são algumas dicas interessantes.

Publicidade

Fonte https://casaefesta.com/

http://chadanoivaeventos.blogspot.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário