Dicas para o amigo secreto natalino

Dicas para o amigo secreto natalino
Publicidade

Dicas para o amigo secreto natalino. Segredinho da vovó veja como escolher qual amigo secreto se encaixa no seu orçamento.

O grupo é grande? Tem gente que vem de outra cidade? Então a melhor opção é o sorteio virtual. Há sites especializados nisso e que ajudam muito. Além do quê, aquela situação do “Ih! Peguei meu nome” depois que meio sorteio já foi feito, não acontece aqui. Mas se o grupo for pequeno, nada impede de passar a boa e velha caixinha com papeis dobradinhos.

Veja o grupo em que o Amigo Secreto vai acontecer para então pensarem juntos no melhor valor para os presentes. Às vezes, em família, presentes mais baratos sejam uma opção, já que algumas vezes o pai e a mãe compram também o presente que os filhos menos darão.

Amigo Temático

O amigo temático ajuda muito quem não tem muita ideia do que dar para quem sorteou. A ideia aqui é estipular o mesmo presente para todo mundo como chinelos, camiseta, livro e etc.

Amigo Guloso

Esse é bem simples. O presente para o amigo secreto deve ser alguma guloseima que ele curte comer. Vale brigadeiros, cupcakes, doces e etc. Para quem vive de dieta, vale investir em opções mais lights.

Amigo Kinder Ovo

Nesse tipo de amigo secreto todos devem comprar um presente de acordo com um valor estipulado pelos participantes. O amigo secreto só vai ser tirado no dia da entrega dos presentes, como se fosse a surpresinha do kinder ovo.

Amigo da Onça

Nesse tipo de amigo secreto a brincadeira é o que prevalece. O presente tem que ser algo que seu amigo não goste, ou melhor, odeie! Não vale ficar chateado!

Amigo Reciclado

Nessa opção a regra é fácil: você só pode presentear seu amigo com algo que seja seu. Pode ser livros, CDs, DVD ou até aquela roupa que ele sempre te pede emprestado.

Homemade amigo

Nessa opção a ideia é que você mesmo faça o presente do seu amigo. Esse é ideal pra quem está com a grana meio curta ou sem paciência de enfrentar as filas dos shoppings.

Publicidade

Fonte https://www.eusemfronteiras.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário