Dicas para decoração de Ano Novo

Dicas para decoração de Ano Novo
Publicidade

Dicas para decoração de Ano Novo. Segredinho da vovó utilizando o que você já tem em casa, apenas incrementando com um pouco de criatividade e bom gosto para construir algo totalmente novo para a sua decoração de ano novo .

Procure decorar toda a área social em que irá receber as pessoas em sua casa. Mas deixe apenas alguns pontos estratégicos decorados. Quando se cria muita coisa, você acaba tirando o foco e deixando tudo muito exagerado.

Procure valorizar os pontos principais, que realmente valham a pena. Como a mesa de jantar e o ambiente onde as pessoas irão interagir e tirar as fotos.

Prata, branco e dourado são as cores principais utilizadas para esta data.

Taças de martini, garrafas de champagne, espumantes, baldes com gelo, trigo, folhas desidratadas e flores brancas, são itens clássicos para a decoração de ano novo.

Velas personalizadas para dar um ar de acolhimento no ambiente. Elas podem estar tanto direto em mesas, quanto dentro de taças.

Deixar jarras de vidro com água aromatizadas também é uma escolha bem bacana. A pessoa pode consumir e ao mesmo tempo serve como item decorativo.

Publicidade

Fonte https://www.sodecor.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário