Escolhendo a roupa para o Natal

Escolhendo a roupa para o Natal
Publicidade

Escolhendo a roupa para o Natal. Segredinho da vovó para o tradicional encontro familiar, a pedida é que o look seja escolhido com muito carinho, assim como todos os detalhes da festa.

Maquiagem, acessórios e as roupas devem ser escolhidas especialmente para a ocasião. O vermelho predomina nessa época do ano — pode ser uma camisa, um vestido ou até mesmo um lenço para compor o look.

A primeira observação é alinhar conforto ao estilo da roupa. A ideia é ficar elegante e à vontade ao mesmo tempo. Por isso, a escolha dos sapatos ideais também é importante para aliar essa combinação.

A recomendação para as mulheres é usar salto tratorado ou plataforma, e para os homens um sapatênis é uma ótima opção. Para as roupas, opte por tecidos fluidos e finos, já que essa época do ano é muito quente.

Nas festas de confraternização do trabalho, atente-se para discrição em suas roupas e seja cautelosa na maneira de se vestir, mesmo que a festança seja fora do ambiente de trabalho. Use e abuse dos acessórios com criatividade e sempre fazendo a melhor combinação com o estilo da roupa escolhida.

Publicidade

Veja também :

Dicas para o amigo secreto natalino

 

Fonte https://www.triider.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário