Lindos penteados para o Ano Novo

Lindos penteados para o Ano Novo
Publicidade

Lindos penteados para o Ano Novo. Segredinho da vovó tranças, coques baixos, cachos bagunçados, arcos, lenços e tiaras completam o  seu look da virada e sem mistério na hora de criar.

Lenço de cetim deixa penteado mais glam

Lenços no cabelo estão em alta e os de cetim deixam os penteados mais chiques e delicados, perfeitos para a noite de Réveillon na praia! Você pode usar o acessório para prender um rabo de cavalo ou um coque baixo, criando um laço e deixando as pontinhas caídas. Além de romântico, o cetim entrega aquele brilho sutil e iluminado para a noite de comemoração.

Presilhas de pérolas são elegantes

Presilhas voltaram à moda, e voltaram pra lá de elegantes! As de pérolas e pedrinhas de strass combinam superbem com o mood do Réveillon, até mesmo por conta da cor clarinha e suave. Você pode usar várias presilhas no mesmo penteado ou adicionar duas ou três nas laterais do cabelo solto.

Coque baixo é clean e prático

Quem disse que o penteado de Réveillon precisa ser mega elaborado? O coque baixo, feito de forma despojada, pode ficar elegante e chique com o seu vestido longo ou com aquela saia de renda branca. Quanto mais despretensioso, melhor! Você pode escolher fazer tanto uma risca central quanto uma risca lateral, torcendo o cabelo rente à nuca. Para um look natural, prenda com grampos da cor dos seus fios de forma embutida.

Arcos e tiaras largas bem coloridas

Arcos e tiaras, além de serem confortáveis por deixarem os fios no lugar, são uma das maiores trends do momento e entregam um visual romântico ao cabelo. Aposte nos arcos feitos em materiais parecidos com couro, que são mais elegantes, e use nos cabelos soltos ou em penteados, como rabo de cavalo ou tranças. A dica para o Réveillon na praia é apostar em cores vibrantes e solares para animar o look de Ano-Novo.

Tranças simples 

Tranças dão aquele toque boho ao look, principalmente na praia! As versões mais simples se tornaram sinônimo de elegância e praticidade: a dica é fazer o penteado com a raiz frouxa e soltinha, para que o hairstyle fique despojado. Se você gostar, pode desfiar algumas mechas nas laterais e criar um look ainda mais despretensioso para a festa na praia.

Beach weaves com babyliss ou spray

Se você quer deixar o cabelo solto mas ainda assim dar um toque diferente aos fios, a dica é apostar nas beach waves! As ondas bagunçadinhas no cabelo combinam com a vibe praiana e deixam seu visual mais despojado, seja qual for o comprimento dele. Você pode apostar nesse acabamento de duas formas: usar o babyliss, alternando a direção das mechas, ou dividir o cabelo em partes, aplicar spray fixador e amassar cada mecha para formar ondas bagunçadinhas.

Publicidade

Fonte https://www.terra.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário