O rústico no casamento

O rústico no casamento
Publicidade

O rústico no casamento.

Segredinho da vovó  estilo rústico para o casamento combina com ao ar livre, organizado uma fazenda, chácara ou sítio.

Dessa forma, é possível valorizar tudo o que a natureza tem a oferecer, como é o caso dos canteiros de flores, do gramado verdinho e das árvores imponentes.A paleta de cores do casamento, valorize os tons terrosos, pois são capazes de valorizar a atmosfera rural e deixam qualquer composição com mais rusticidade. As cores recomendadas são: marrom, terracota, caramelo e bege.

Madeira é indispensável em qualquer composição rústica, principalmente quando tem um aspecto inacabado e robusto.

O material pode aparecer na decoração através de móveis antigos, cadeiras, mesas e até mesmo pequenos troncos.

A juta,  pode ser usada para confeccionar lembrancinhas, bandeirolas e enfeites de mesa. Ela também se revela um ótimo material para confeccionar artigos artesanais para ornamentar a festa.Para deixar a cerimônia e a festa com uma estética mais original, os noivos apostam em composições com rolhas de cortiça. Esse material pode ser usado para montar corações e outros símbolos românticos.

Cada detalhe faz toda a diferença na decoração rústica, por isso vale à pena trabalhar com palha para confeccionar a base dos arranjos, das bandejas dos doces e até mesmo os enfeites de centro de mesa.A cor da palha, quando combinada ao marrom da madeira e ao verde da natureza, contribui com a atmosfera rústica. O papel kraftEntão saiba que esse material não pode ficar de fora de uma decoração rústica para casamento.

Ele pode ser usado para confeccionar os convite as lembrancinhas e os enfeites de mesa.Os potinhos de vidro podem ser reciclados e transformados em enfeites DIY para o casamento. Experimente decorá-los com juta e renda para valorizar o estilo rústico. Depois, é só usar os frascos como porta velas ou centro de mesa. O mesmo vale para as garrafas de vidro!

segredos da vovo decrustica5

segredos da vovo decrustica

segredos da vovo decrustica2

segredos da vovo decrustica3

segredos da vovo decrustica4

segredos da vovo decrustica6

segredos da vovo decrustica7

segredos da vovo decrustica8

segredos da vovo decrustica9

segredos da vovo decrustica10

segredos da vovo decrustica12

  

    

Fonte http://www.memamind.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário