Maquiagem de Pierrot para o carnaval

Maquiagem de Pierrot para o carnaval
Publicidade

Maquiagem de Pierrot para o carnaval. Segredinho da vovó esse é um lindo clássico para seu carnaval.

Fantasia Pierrot para o baile carnavalesco baseia  no personagem dono de um temperamento triste e desconsolado.

É visto como um bobo e, por isso, sempre é vítima de piadas de seus companheiros de cena. Normalmente, o personagem usa roupas largas e brancas, e tem o rosto branco desenhado com uma lágrima abaixo dos olhos.Se você não está muito animada para fantasias elaboradas, o truque é simples e infalível: investir na maquiagem. Pegue sua necessaire com batons, sombras, blushes e pigmentos mais coloridos e ouse.

Estamos na melhor época para usar maquiagem sem medo. Para inspirar você e dizer “não tenha medo”.

Nessa maquiagem de carnaval , Pierrot  estilizado veja como fazer .

Depois de preparar a pele com uma base líquida e um pó compacto, aplique uma sombra de alta cintilância verde em toda pálpebra superior. Lembre de molhar o pincel antes – assim a cor fica mais intensa – e espalhe o produto pincelando sem muita forma.

Escolha um lápis da mesma cor da sombra e use no contorno dos olhos e também na linha d’água.

Por último, volte com a sombra verde e aplique na parte superior das sobrancelhas e um pouco na pálpebra inferior, saindo completamente da área dos olhos. Finalize tudo com uma máscara para cílios preta.

Capriche na boca e use um batom pink. Para a cobertura ficar mais intensa, aplique com pincel e depois retoque com a própria bala do produto.Blush compacto rosa arremata a maquiagem.

Faça coloridos aquarelados marcando bem as maçãs e testa como se fosse uma tela de pintura. A ideia aqui é deixar o produto mais concentrado, então, nada de esfumar.

Gastando pouco, saia do lugar comum e crie um Pierrot coloridíssimo. Aqui usei metros e mais metros de fitas largas de cetim. Primeiro, recorte uma base de papelão quadrado e cole as fitas moldando uma a uma. Para prender na cabeça, faça um coque alto e amarre.

Se você tiver cabelos curtos, passe uma fita no queixo. As mesmas fitas cortadas em tamanhos diferentes formam laços compridos no pescoço

segredos da vovo pierrot

segredos da vovo pierrot1

segredos da vovo pierrot2

segredos da vovo pierrot3

segredos da vovo pierrot4

segredos da vovo pierrot3 segredos da vovo pierrot2 segredos da vovo pierrot1 segredos da vovo pierrot

Fonte http://blogmarcoscosta.blog.uol.com.br/

http://gazetaonline.globo.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário