Aniversário infantil com tema carnaval.

Aniversário infantil com tema carnaval.
Publicidade

Aniversário infantil com tema carnaval.Segredinho da vovó se você gostaria de comemorar o aniversário da sua criança no mês do carnaval então veja as dicas.

Decoração .

Decore o espaço onde acontecerá a festa de aniversário com uma boa diversidade de cores para reforçar o clima de alergia, criando se puder, diferentes cenários para que as crianças consigam captar a ideia e o clima da festa de aniversário com tema carnaval. Como estamos em um período de verão, uma boa ideia é fazer a festa próximo da piscina.

A mesa principal

Aposte em toalhas coloridas, combinando varias cores e mantendo o clima carnaval. Nas bandejas de doces que vão ser espalhadas sobre a mesa, experimente trabalhar com fominhas coloridas ou confeitos em varias cores. Coloque plumas e máscaras coloridas, guarda chuvas coloridos também deixam o clima ainda mais alegre.

O plano de fundo também deverá trazer vários itens. Comece pelos balões coloridos, podendo distribuir mascaras, serpentinas e palhaço pierrô, figura que representa bem uma festa de aniversário com o tema carnaval. Não esqueça de adicionar muitas cores e valorizar o clima de animação.

Mesa de doces

Mascaras, cataventos, flores e muitas cores: é assim que a mesinha de doces entrar no clima de aniversário com o tema carnaval.

Cupcakes coloridos, brigadeiro e todas essas gostosuras ganham confeitos coloridos, no caso dos bolinhos dá até para enfeitar com pequenas máscaras.

Lembrancinhas

A mesa dos presentinhos do aniversário para o fim da festa também pode estar decorada com penas, flores e o que mais a imaginação mandar. Caixinhas potinhos coloridos vão garantir a alegria na hora da saída.

Música e brincadeiras

Carnaval sem boa música e sem samba não é carnaval, e festa de aniversário sem musica também não! Alias, em uma festa de aniversário com tema carnaval, quanto mais animada for a trilha sonora, mais pra cima ficam os convidados. Desde as antigas marchinhas “Mamãe eu Quero” vão fazer o maior sucesso. Equilíbrio com repertórios atuais e principalmente infantis, que as crianças gostem, na pista, espalhe bastante confetes para divertir a criançada.

Brincar de criar fantasias com papel crepom e demais itens disponíveis na festa, e realizar um concurso de melhor traje ou o mais criativo, com direito a prêmios e tudo mais, providencia inclusive uma passarela e alguns jurados.

Dica :

Para a decoração do teto, aposte em mascaras e serpentinas penduradas, assim como balões coloridos. A decoração carnavalesca também valoriza as guirlandas de papel em formato de globo ou margarida, além disso, para completar o cenário da festa é importante espalhar confetes pelo chão.

Não esqueça de informar aos convidados que o traje da festa de aiversário é a fantasia, mas caso alguém apareça sem, o ideal é deixar um espaço preparado com vários itens que de para montar um look carnavalesco, como chapéu, saias, mascaras, colares, pulseiras… o importante é que sejam itens simples e fáceis de usar.

Publicidade

Fonte https://blog.elikafestas.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário