Temas para festa de aniversário duplo

Temas para festa de aniversário duplo
Publicidade

Temas para festa de aniversário duplo. Segredinho da vovó veja alguns temas que você pode fazer para dois aniversariantes em uma mesma festa.

 Frozen

O tema que liderou durante vários meses consecutivos o topo do ranking da preferência em temas de festas está de volta com uma nova proposta. Ana ou Elsa para elas e Olaf para eles!

O bolo e a mesa dos doces são o ponto forte desse tema. Muito branco com brilho para simular a neve e balões branco e prata de gás hélio são graciosidade a decoração.

Mágico de Oz

Não tem como não se apaixonar pela  Dorothy e o Leão nesta história! Aproveite o mundo lúdico desse tema para deixar tudo como num sonho de criança.

Como a história possui outros personagens, usa-los na decoração ajuda a contar uma história, remete ao livro e com certeza encanta a todos.

João e Maria

Reescreva essa história apenas com as coisas boas! E quem não acha ótimo uma casinha feita de doces? Prendam a bruxa e façam do dia da festa um verdadeiro conto infantil.

A cortina de folhas é perfeita para ilustrar a floresta desse tema de festa. Enfeitar as mesas dos convidados com algumas plantas verdes ajudam a colocar todos no cenário e nas fotos ficam incríveis.

Sítio do Pica-pau Amarelo

Inspire-se nos personagens dessa história para garantir a alegria da criançada. Ela de Emília ou Narizinho e ele de Pedrinho ou qualquer outro personagem dessa fábula são arrasar na festa.

Tornar a festa um sítio ajuda a ilustrar o tema. Cercas e animais na decoração e nos doces é perfeito para esse tema. Uma super dica é fazer cercas de palitos de picolé para a mesa dos convidados ou mesa de doces.

Mickey e Minnie

O casal mais conhecido da Disney é um excelente tema para casal não importa a idade. Eles ficam muito fofinhos com as orelhinhas.

Peter Pan e Sininho

O herói e a fadinha, quer tema melhor que esse? O sonho de ser O pequeno Peter Pan e Sininho, você pode realizar no grande dia da festa!

Balões de gás hélio com os personagens flutuando são a realização do sonho de voar de qualquer criança.

O quebra nozes

Ela bailarina e ele um soldadinho de chumbo. Esse tema é encantador e tenho certeza que eles irão amar a decoração e toda a fantasia que poderão usar.

Um bolo meia a meio traz um charme a mais para a decoração. Fica lindo nas fotos com os pequenos e para o tema das lembrancinhas também.

Circo

Respeitável Público o espetáculo vai começar! São tantas combinações de casais para esse tema que ele não podia ficar de fora da nossa seleção de sugestões. Sem contar que é impossível não ficar lindo.

Criar cenários no picadeiro relacionados com os personagens ajuda a manter o clima circense da festa.

Publicidade

Veja também :

Meninos e meninas e uma única festa

Fonte https://blog.elikafestas.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário