Comemore os 50 anos

Comemore os 50 anos
Publicidade

Comemore os 50 anos. Segredinho da vovó se quiser organizar uma festa para esta data comece com três meses de antecedência.

Para as mulheres que estão querendo comemorar os 50 anos em grande estilo, a ideia aqui é de fazer uma decoração simples e bonita.

A decoração reúne cores claras, como branco, e o destaque fica para os detalhes em dourado que trazem brilho para a decoração.

Além de decorar a mesa do bolo e fazer um painel no fundo, outra aposta para a decoração foi de usar bexigas brancas e douradas decorando o teto, e assim integrando cada detalhe das cores usadas no ambiente.

Pode ter uma inspiração retrô, a proposta de cobrir o chão ao estilo xadrez, representando as pistas de dança, e fazer um painel de fundo que remete a ícones dos anos 50.

Se for vintage, na proposta, gaiolas, mesa e um painel com molduras vintage são a base da decoração. Além desses detalhes que determinam o estilo da festa, a decoração ainda conta com flores, que traz um toque mais leve e natural .

Para os homens apaixonados por motos, a temática Harley Davidson é uma bela inspiração .

Para introduzir a temática como parte da decoração, aposte no uso das cores que remetem a marca – preto e alaranjado – e aposte no uso da logomarca  e para quebrar um pouco o ar mais pesado que o preto pode dar  vale usar flores alaranjadas para enfeitar a mesa.

O tema boteco também fica ótimo para os homens , como inspiração dessa temática, a decoração pode abusar de caixas de cerveja, comidinhas de boteco (porções e pacotinhos de amendoim), garrafas de cerveja e tantos outros elementos que caracterizam o ambiente e tragam essa ideia de uma comemoração estilo boteco.

Publicidade

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2016/04/cheguei-aos-50-anos/

Fonte https://festas.site/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário